*****

terrorist

Power Member
Como sabem amanhã vai ser o dia sem IVA na *****. Até poderia comprar lá algum material, mas como não têm nada no site não faço a mínima ideia do que lá têm nem dos preços.
Alguém sabe se têm estas máquinas: Canon 6D, Canon 5D Mark II, Canon 5D Mark III, Canon 60D, Canon 650D? E se sim, sabem os preços? Só me interessa a 6D, mas queria saber o preço das outras para comparar com os preços de lojas de fotografia e ver se compensa a redução de 23% ou se mesmo assim continua mais caro.
 
Em Alfragide da última vez que lá fui tinham a 5D3, 60D e 650D. Preços não me lembro exactamente, mas andam à volta dos da *****, Worten, etc.
Olha que tirar o IVA não é desconto de 23%, é de 18,7%.
Tipicamente fica ligeiramente abaixo das Amazons e tal, mas nada do outro mundo.
 
Última edição:
Muita atenção aos preços fabulasticos do dia sem IVA do *****...
Na MM Alfragide o kit 60D com a 18-135mm que estava habitualmente a €989 (e chegou a estar pelos €890), passou magicamente para os €1198 nas vesperas da merga promo... O kit com a lente standard tb estava pelos €900...
O material fotografico tinha recebido muito ajustamento de precos... mas na generalidade estao na gama dos precos das outras lojas.
 
Quem compra material nessas lojas fisicas, tipo *****, vortens, ***** etc? Essa porra é mais cara às vezes 50% com preços desactualizados por vezes. Comprar no ebay, amazon ou até *****, em sitios com mais profissionalismo e material a brilhar.
 
Última edição:
Hi-techwonder, digiwowo e ***** para mim são as melhores lojas, sendo que a primeira é portuguesa. Mas de qualquer forma hoje devo passar na ***** para ver os preços, se houver uma Canon 6D abaixo dos 1750€ trago-a.
 
Hi-techwonder, digiwowo e ***** para mim são as melhores lojas, sendo que a primeira é portuguesa. Mas de qualquer forma hoje devo passar na ***** para ver os preços, se houver uma Canon 6D abaixo dos 1750€ trago-a.

Lol duvido é que tenhas sorte em encontrar sequer uma...se fosse de manhã...
 
Fui á de leiria de manha, cheguei lá 15m antes de abrir e estava uma fila enorme mas abriram as portas e entrou toda a gente, pareciam animais a correr direito á zona da Apple e afins, iPads e Macbooks voaram em minutos, passado uma hora só sobravam 2 Airs e um 15" Retina (I WANT IT) e os iPads mais caros tipo modelos de 64gb com 3G, quanto a camaras havia de tudo (6D não reparei), 5D, 7D, 60D, e as outras todas, Nikon não reparei, mas as low end havia todas 3100, 5100.

Fui em busca de uma Samyang 14mm, mas não tinha grande esperança que tivessem (só a ***** é que tem e é estupidamente mais caro que o normal, para variar), então comprei um Seagate de 2tb, que estava marcado 89.99€ por 69€, estava há BUE para comprar um disco, aproveitei, por 69€ 2TB é grande negócio :P
 
Fui ao final da tarde à ***** de Setúbal. Filas enormes e muitas prateleiras vazias. Ainda haviam algumas máquinas, entre elas a 5D Mark III e a 7D. A 5D Mark III estava a 3300€ sem desconto, com desconto ficava por 2682€. É um bom preço, fica quase o mesmo que na digiwowo.
A 6D não havia provavelmente porque é uma máquina bastante recente.
 
fui à do Estádio da Luz, fiquei na fila meia hora até à abertura da loja, tudo muito sereno, pensei que já não conseguia apanhar a minha Nikon D5100, mas consegui, foi a última :D ; kit 18-55+mochila+8Gb poupei 105€ em tudo máquina mais cartão samsung 16Gb classe 6

acho que valeu a pena.
 
Back
Topo