1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fsimao, 26 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 2180)

1. fsimao

fsimao Power Member

Boas, fiz a pre-compra do Metal Gear Rising na ***** mas aquilo está bastante atrasado. Como sou forreta paguei os portes mais baratos e agora não consigo fazer o tracking da encomenda. Queria saber como é que eles enviam as encomendas para Portugal. Sei que mandam por Royal Mail de avião (acho) mas não sei que transportadora entrega depois no nosso território

Cumps

2. Soad92

Soad92 Power Member

Sempre que eu encomendei chegou a minha casa por CTT

3. fsimao

fsimao Power Member

Reparei foi que na morada que dei, as letras com acentos estavam substituidas por pontos de interrogação. Não liguei muito porque na maioria a morada era legivel e acho que o que importa mais e o codigo postal e o país, mas agora acho que a encomenda se pode ter perdido. Alguem teve um problema assim?

4. .HeadHunter.

.HeadHunter. Power Member

A minha única encomenda da ***** foi à cerca de 1 mês e meio e demorou 3 semanas a cá chegar.
    Não sei se foi problema dos CTT ou não, porque eles por aqui não são muito certos.

Com os portes mais baratos é sempre entregue pelos CTT.
    Deves escrever a morada sempre sem acentos, pois assim vai ser mais difícil encontrarem a tua morada.

À quanto tempo fizes-te a encomenda?

5. fsimao

fsimao Power Member

Eu fiz pre compra dia 28 de janeiro, a encomenda saiu dia 19 de fevereiro, pensei que não iria haver problema com os acentos, mas ja alterei se bem que não acho que va mudar alguma coisa

6. .HeadHunter.

A alteração da morada agora só vai afectar as próximas encomendas.

O meu conselho é esperares mais um dias e depois ires aos CTT ver se não está por lá a tua encomenda.
    Se não chegar em 40 dias úteis, envias e-mail à ***** a dizer que o jogo não chegou.
    Mas em princípio deve chegar, como te disse eu esperei 3 semanas.

7. deft0n3d

deft0n3d Power Member

Não sei porque ainda a pessoas que não compram só na amazon, preços brutais, e chega em 3 dias de transportadora

8. .HeadHunter.

97% da minhas compras desta geração vêm da Amazon.
    No meu caso a primeira vez que experimentei a ***** (porque tinha o jogo que queria 10€ mais barato do que na Amazon) não correu lá muito bem.

9. Soad92

Soad92 Power Member

Eu no meu caso não compro porque por exemplo não dá para fazer pagamentos com mbnet

10. Wookie

Wookie Power Member

Dá sim. Sempre paguei por MBNet na Amazon e nunca tive problemas.

11. jrm360

jrm360 Power Member

x2

12. Soad92

Soad92 Power Member

Asério? É que eu tentei pelos menos duas ou três vezes em coisas diferentes e nunca deu... Então provavelmente estava a fazer alguma coisa mal

13. jrm360

jrm360 Power Member

Há quanto tempo foi isso?

14. Soad92

Soad92 Power Member

Não me lembro mas já foi há bastante tempo... á vontade uns 4 , 5 anos, e depois nunca mais tentei porque não correu bem nenhuma das vezes

15. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

Eu já comprei comprei alguns jogos para a PS3 na *****, e até hoje nunca tive problemas nas entregas, sempre paguei por PAYPAL, e até 3 dias uteis já tinha a encomenda em casa,

16. Soad92

Soad92 Power Member

Hoje tentei encomendar umas coisas do amazon e achei estranho uma coisa. Criei o MBnet e meti lá o numero e a validade do cartão mas não me pediram o CVV2/CVC2 . Como é que eles tiram o dinheiro do pagamento sem esses numeros?

Partilhar esta Página