7800 GS AGP8x: já à venda !

_zZz_ disse:
por 300 euros preferia comprar uma das x850xt que andam à venda no forum por bem menos...
Não tem nada a ver.
Nem em performance nem em lógica, comparar preços de material novo com usado.
 
Última edição:
mas pessoal! esta grafica num sistema nF2 ou mesmo nF3 vai estar limitada plo CPU logo nunca vão ter o maximo desemprenho da grafica mais vale poupar umas coroas!

acab por se ter o mesmo desemprenho e sem gastar tanto!
 
Não vai não!

Eu por exemplo tenho uma NF3 com um AMD 4500+ logo a placa não vai ser barrada pelo CPU em nada, nunca na vida.

No máximo quem barra o sistema é a placa e não o CPU!


Achas que valia a pena eu gastar os mesmos 300€ que esta placa custa, numa board nojenta das mais fracas, num A64 dos mais fracos e numa placa das piores?
Eu acho que tenho um bom sistema, por isso só preciso mesmo da placa!

Com esta placa fico com um sistema muito bom, mesmo.

PCI-E para quê?
AGP é suficiente por mais uns 3/4 anos com esta placa.
 
Roadster_Brabus disse:
Quem disse que era um A64 4500+? :lol:

É um S64 3100+ 754 mas com os clocks do 4500+ (2800Mhz).

Obvio que nunca na vida barrava a placa. Já o contrário não sei!

nao vai? pensa melhor...

e ja agora que raio d eidea é essa clocks de 4500+? só falta dizer que tem clocks de FX-57!

essa grafica é barrada por esse sempron!

que grafica tens neste momento?

there is more to it than just the Mhz...
 
Última edição pelo moderador:
Roadster_Brabus disse:
Quem disse que era um A64 4500+? :lol:

É um S64 3100+ 754 mas com os clocks do 4500+ (2800Mhz).

Obvio que nunca na vida barrava a placa. Já o contrário não sei!
Claro que não é 4500+. Esse modelo nunca existiu.
Talvez já tenhas reparado mas vir para aqui apregoar o OC não é assim exactamente novidade
O erro aí foi ter comprado S754. Esse socket só fazia sentido para utilizadores que trocam muito ou que trocam muito pouco. Para quem tem ideias de renovar o PC de vez em quando viu-se logo que isso era uma banhada
 
Sway disse:
nao vai? pensa melhor...

e ja agora que raio d eidea é essa clocks de 4500+? só falta dizer que tem clocks de FX-57!

essa grafica é barrada por esse sempron!

que grafica tens neste momento?

there is more to it than just the Mhz...


Agora tenho uma 9600pro e quero trocar por uma melhor.

Tenho o cpu equivalente a um 4500+, percebeste agora?
Há um certo programa chamado cpuid que te dá a equivalência. Ele testa o CPU e mostra a quanto ele equivale. O meu a 2800Mhz ele diz equivaler a um 4500+ e picos.

Nunca na vida este cpu iria barrar a placa.

Ou julgas que é preciso ter-se um opteron gti turbo i.e com neons florescentes por baixo e ailerons matias como o teu? :rolleyes:

Chiça agora que compraste esse cpu só falas mal dos cpu's dos outros!

Já na outra thread do user que queria iniciar-se no modding foi igual e fizeste troça dele ter um PII... Deixa-te dessas manias pá!
 
Última edição pelo moderador:
nao discutam pessoal, o q interessa aqui é o factor €€€€ :)
eu por exemplo tenho um PIV 3.0 ate ontem com um 6600gt. comprei entao uma x850pro por 200€ e vendia a 6600 por 120. enfim, com 80€ arranjei forma de talvez ja nem investir mais este ano no pc.
tudo está relacionado se vao vender alguma coisa ou nao, pra investir esses 300€...
 
em momento nenhum eu falei de mim e se sabes o que eu tenho é porque andas interessado!

nao percebo o que queres dizer... e se nao queres acreditar que o teu CPU limita a grafica ficas na tua por mim acabou...

se os FX-57 (que sao os mlhres CPUs do momento, tirando os FX-60 que ainda nao ha em portugal, ou se ha ainda nao dei por eles...) limitam as GTX porque é que o teu nao ha de barrar a melhor garfica AGP...?

cada um faz as suas escolhas... se compras-te um 754 quando já haviam 939s foi mal feito mas isso com o tempo vais perceber!
 
Última edição pelo moderador:
Comprei?

Já tenho este cpu há meses, amigo... E é se não fôr já um ano e picos!


E se sei que tens um opteron é porque fazes por mostrar a todos... Basta ir ver a thread dos 3D marks and so on...


Clone? Sorry mas não gosto do george lucas.
 
Roadster_Brabus disse:
Comprei?

Já tenho este cpu há meses, amigo... E é se não fôr já um ano e picos!


E se sei que tens um opteron é porque fazes por mostrar a todos... Basta ir ver a thread dos 3D marks and so on...


Clone? Sorry mas não gosto do george lucas.

essa trhead é especifica para specs de PCs... postar lá sem dizer o que se tem é o memso que nao postar!
 
Sway disse:
nao vai? pensa melhor...

e ja agora que raio d eidea é essa clocks de 4500+? só falta dizer que tem clocks de FX-57!

essa maravilha tem o que? 256 de cache?

essa grafica é barrada por esse sempron!

que grafica tens neste momento?

there is more to it than just the Mhz...


Sinceramente nao entendo o que estas a dizer Barrar mas barrar o ke ?

A unica coisa que acontece é k se tens 2 sistemas iguais mas 1 tem 1 CPU X e outro tem CPU Y

como o CPU Y é mais € e outro mais barato e o Y tem + performance

perdes performance !!!

nada + agora barrar ??? se ele tem X marks com akele CPU e eu tenho + mais marks com outro ele se comprar 1 igual ao meu faz os mesmos marks !! (tendo em conta sistemas iguais)

SE a placa for malha compro 1 logo !!!!

Esqueçam completamente essa historia do barrar que isso é para o pao !

claro que tem que ser 1 computador minimamente aceitavel

1 AXPM numa NF7 com umas boas memorias com 1 grafica ou ate 1 X800 series faz testes quase iguais a sistemas actuais basta confirmares neste forum mesmo
 
o que eu quero dizer é que nao vais estara usar a grafica na sua performance toda! o CPU limita a capacidade dela!

e se lesses a thread toda vias que nao sou o unico a dizer isso!
 
JA Lestes as SPECS Minimas para aquela grafica se lesses ou fizesses 1 search no google nao dizias isso. :D

1 sistema AGP tipo 1 DFI NF3 a64 Clawhammer outro completamente em defalt xega e ainda sobra bastante para essa grafica

como ja disse 1 AXPM e 1 NF7 tiraram total partido dessa grafica Quando tiver oportunidade de ter 1 dessas meninas nas minhas maos mostrote !!!
 
MDK disse:
Sinceramente nao entendo o que estas a dizer Barrar mas barrar o ke ?

A unica coisa que acontece é k se tens 2 sistemas iguais mas 1 tem 1 CPU X e outro tem CPU Y

como o CPU Y é mais € e outro mais barato e o Y tem + performance

perdes performance !!!

nada + agora barrar ??? se ele tem X marks com akele CPU e eu tenho + mais marks com outro ele se comprar 1 igual ao meu faz os mesmos marks !! (tendo em conta sistemas iguais)

SE a placa for malha compro 1 logo !!!!

Esqueçam completamente essa historia do barrar que isso é para o pao !

claro que tem que ser 1 computador minimamente aceitavel

1 AXPM numa NF7 com umas boas memorias com 1 grafica ou ate 1 X800 series faz testes quase iguais a sistemas actuais basta confirmares neste forum mesmo

Nem mais.
Desde que se tenha um CPU "mais ou menos", não vai ser o cpu a travar o processamento da placa. Até porque nunca se consegue atingir o equilibrio a 100%. Há sempre algo pior num sistema. Ou é as mems, ou é o cpu, ou é a placa.
No meu sistema actual por exemplo, é a placa qe me está a travar o cpu (9600 não é grande pistola), por isso ando a ponderar meter-lhe esta 7800! Aí já não travava o cpu em nada! A placa apenas tem que processar o que o cpu lhe manda fazer, por isso uma placa é mais dificil de ser travada do que um cpu. Se for uma placa lenta, aí sim se vai notar o travanço porque ela não vai processar sempre que o cpu lhe pede para o fazer.
 
MDK disse:
JA Lestes as SPECS Minimas para aquela grafica se lesses ou fizesses 1 search no google nao dizias isso. :D

1 sistema AGP tipo 1 DFI NF3 a64 Clawhammer outro completamente em defalt xega e ainda sobra bastante para essa grafica

como ja disse 1 AXPM e 1 NF7 tiraram total partido dessa grafica Quando tiver oportunidade de ter 1 dessas meninas nas minhas maos mostrote !!!


as specs minimas nao querem dizer as specs ideais ne? nos jogos tambem la tem as specs minimas mas essa nao correm o jogo decentemente sequer...

fiuco entao á espera que lhe metas as mãos em cima e me mostres o que realmente ela faz com um nF2!

na verdade eu e todos os outros estamos a falar "de cór" pois nenhum de nós teve opurtunidade de a testar ainda!

venha entao uam para ti e depois veremos!
 
Back
Topo