7800 GS AGP8x: já à venda !

God_Lx disse:
18K Marks AGP ? Deves ter um Barton ainda... Para esse CPU até a X800XT-PE fica limitada quanto mais esta 7800GS...

Quanto às perguntas, uma 7800GS equivale a uma X800XT PE com algum overclock... Ambas overclockadas as 7800GS são bem melhores... Isto já sem falar em SM3/HDR, apenas performance...


eu faço + 18.000 marks no 3dmark 03 e tenho 1 na makina agp 1 3700+ clawhamer 1 mega d cache a + de 3 gigas

nao estou limitado em nada muita malta nao faz isso com specs + recentes mas pelas reviews que vi a 7800gs fica atraz de 1 X850XT-pe 90% dos testes e no que fica frente é em 1 ou 2 frames

a unica vantagem sera mesmo as novas tecnologias !!!

a minha unica duvida é se valera mesmo a pena trocar pela placa AGP que tenho
 
Para quem tem Nforce3 com AMD 64 é possivel ainda poder vir a dar jeito uma placa destas, para a maioria dos casos nao compensa em nada gastar tanto dinheiro em AGP.

Pelos benches que vi a X850XT-PE fica á frente das 7800gs em bastantes situaçoes, por isso nao me parece ser nada uma boa ideia trocar. Nao vale a pena tar a apostar nas novas features quando a plataforma esta ultrapassada ;)
 
MDK LOL Claro que não ! Mas quando falaste em 18K pensei k fosse no 3DMark01... Tb olhei para a tua sig e axei estranho... Mas podias tar a falar de outro pc...

No teu caso como já referi antes, é o unico caso onde rende comprar uma gráfica destas e ficar com ela... Mas não sei se não estarias melhor vendendo a tua board+gráfica e comprares uma nForce4+7800GT e a performance era superior... Mas se for 754 já é um investimento pior porque tens de mudar o CPU tb...
 
Bem mas no meu sistema AGP se mexer é so na grafica !!!

porque quero ficar com ele !!! ja gastei um rio de dinheiro num sistema novo nao penso gaster mais 1 catarata !!! de guito

a minha duvida era mesmo se é melhor que a minha grafica AGP ou nao

porque o k tenho visto !!! nao é mesmo em oc´s normais

se alguem tivesse alguma poderia dar + feedback

nao sei se havera maneira de soltar os restantes pipes da placa ja fiz 1 search !!! e nao encontrei nada se desse ai sim nao haveria duvidas que seria melhor que as ATI em AGP
 
É melhor que a tua em OC's normais, dado k tens a tua Vmodded já se torna mais complicado... A meu ver não te compensa investir aí mais dinheiro... Principalmente numa gráfica pouco superior apesar dos SM3/HDR... Se não ligas muito a esses efeitos não compensa, se ligas força nisso...
 
MDK, não te esqueças que a 7800GS tá a mostrar efeitos k a X800 não mostra... No FarCry as GF4 Ti sacam bastantes mais FPS k as 5 ou 9500/700 porque não mostram os efeitos de Shaders 2.0...
 
Eu já me decidi, da 9800 Pro para esta 7800GS...
Se bem q possam haver limitações acho q a tecnologia é muito melhor... ainda mais q seria impossivel "calcular" que gráfica seria o ideal em preço/limitação do cpu.

Assim como tenho poupado guito invisto nesta beleza... assim q encontrar uma eVga Superclocked em PT... o que se está a revelar meio dificil...

Continuem a postar uns bons feedbacks :)


EDIT: Mudei de ideias e arranjei um XFX :)
 
Última edição:
Viva pessoal... ainda n percebi se o layout desta XFX é igual a alguma das outras PCI-E 7800...

Se alguém souber bem que VGA tem o layout igual a este diga kker coisa sff, é que preciso de comprar um waterblock para arrefecer isto a água e ainda n saiu nenhum que inclua a minha gráfica nas specs.

Tks
 
Back
Topo