1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7800GS ou 1950Pro ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Platonico, 28 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 674)

1. Platonico

Platonico Power Member

Alguém me pode dizer qual das duas é melhor? A ATI 1950Pro 256MB AGP ou a Nvidia 7800GS 256MB AGP?

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

x2

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

embora seja fan da nvidia a ati é melhorzita acho eu...

5. iOwA

iOwA Power Member

Melhorzita a favor...É bem boa, aliás é a melhor placa com melhor racio performance/preço!

Não te vais arrepender se a comprares.

Cumps.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Mesmo em PCI-E?? Por acaso era algo que gostaria de saber..

7. Romani48

Romani48 Power Member

:wow: é mesmo... e tou aqui a ver uma por pouco mais de 165€.. quem sabe não venda a minha e compre essa....

:D

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Na revista da PCGUIA do mes de Abril dão menção a esse comparativo. Em 3dmark, a X1950 dá uma coça às Geforce.

9. skandal

skandal Power Member

Se for para PCI-E acho que vale a pena esperar umas 3/4 semanas para ver como se portam as 8600GT, que parecem estar ao nivel da X1950pro mas com suporte para DX10, o preço acho que é o mesmo...... mas é melhor deixar sair e depois ver.

10. Romani48

Romani48 Power Member

Peim (para mim) como pude esquecer... :lol: inda ontem estava a fazer planos para uma 8600 ... onde ando com a cabeça..

:002:

Partilhar esta Página