1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7800gt and Vista

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Arrakis_Dune, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 771)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Presumo que o meu resultado seja abaixo do esperado correcto?

Maquina: Core duo @ 2100 mhz
    Asrock 775 ConRoeXFire-eSATA2 @ 298 Bus
    7800gt @ default clocks
    2 GB ram @ 750 MHz sensivelmente 4-4-4-12 Gskil HZ
    3 discos sata 2 maxtor 16 mb cache
    HD audio Onboard

Enfim, infelizmente a asus não está cá, e tenho a Asrock k é brutal mas infelizmente não me passa de 300FSB pq ainda não mandei mail ao suporte a pedir um unlock da bios de referencia (Por vezes eles permitem). Tenho tb os ultimos drivers da nvidia para o vista X64, nomeadamente os 97.34

Presumo e sei que os resultados são baixos, mas infelizmente falta-me o painel de controlo antigo, detesto o novo (literalmente falando) e presumo que me esteja a escapar algo

OS resultados do 3dmark 2001 axo k deve de existir alguma incompatibilidade, tive um resultado de:

Cerca de 19 mil e 500

Os resultados do 2005, foram de:

Se alguem tiver alguma ajuda a dar, agradeco, se bem me lembro a gráfica a default fazia cerca de 7900 antigamente (No XP)

Abraços

2. Romani48

Romani48 Power Member

Não tenho a certeza, mas se calhar deve se ao facto de que toda a GUI do Vista é carregada na Grafica de forma a libertar o CPU..
    Claro que este sistema está desenhado para que quando entres num jogo a grafica seja liberta para estes e o GUi seja descarregado....

nao tenho a certexa mas deve ser isto.....

cumps

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

acho que está certo. usas-te lod? com o sistema do system, e no vista tambem fiz agora mesmo 6490. corri com tudo ligado, emule, antivirus, msn, por aí a fora. e é claro que o core 2 duo faz muita diferença mas a minha grafica é superior. e sem overclock que ainda nao encontrei nehnum programa que o faça.

os ultimos drivers sao os 97.46 e nao oas 97.34. eu estou a usar os 97.19.

Partilhar esta Página