1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

7800gt

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Oceanus, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 1622)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

boas!! pessoal, eu tenho aktualmente uma xfx6600gt, e estou-me a passar com o jogo oblivion! O grafico ñão estão maus, mas eu kero melhor! lols!!!

E quero ir comprar uma grafica para poder jogar em condições. o k me aconselham?? eu estou virado para uma 7800gt k custa 299€.... é uma boa compra, ou tenho algo melhor pelo mesmo valor ou inferior!???

2. timber

timber Zwame Advisor

Acho que por 299€ já arranjas não diria melhor mas pelo menos equivalente tal como as X1800GTO com mod

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

acho que se é pelo oblivion e se queres graficos decentes mais vale uma Xbox360 isto se nao kiseres slowdown's ja ha referencia que apesar de correr decentemente os FPS nao passam dos 30 e passados varias horas de jogo os slowdowns sao constantes. mais vale poupares para uma destas:

http://www.overclockers.co.uk/acatalog/Online_Catalogue_PhysX_Accelerators_594.html

ou entao diminuir a resolução gastar dinheiro sempre k o pc nao suporta um jogo e de malukos.

4. The_Z

The_Z Since the Beginning

Fou-Lu,

Essa placa faz realemente o que?

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

basicamente é um processador a parte que apenas calcula texturas e afins, libertando o processador de todo esse trabalho aumentado assim nao so a performance nos jogos como tambem no geral.

6. timber

timber Zwame Advisor

E para o qual ainda não existe suporte prático, concreto e palpável absolutamente nenhum

7. Vorador

Vorador Power Member

True! Não existem jogos programados para physics processors...

8. Oceanus

Oceanus Power Member

E o k isso tem a ver com a minha pergunta!?

lols!!

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

estou na mesma situação que tu.... a 6600gt já se borra toda e o mais grave é que ñ posso puxar os clocks porque senão o wc simplesmente ñ dá conta do recado ( nexus 360 + 3x nb@ full ). Tive de reduzir pra 1024x768 e ñ puxar muito pelo detalhe e mesmo assim.... ui, ui :D o radiador parece uma panela quente ;) pra poder ter 10fps +/- em exteriores e 20~30fps em interiores. Mas nunca, mas mesmo nunca, se deve abdicar do HDR :D
    Como tal tb tava numa de comprar uma gfx agp porreira... mas estar a gastar dinheiro em agp nesta altura do campeonato e daqui a 6 meses ir investir num sisteema todo novo pci-ex é má onda :(

Última edição: 27 de Abril de 2006
  10. Oceanus

Oceanus Power Member

Acabei de testar o oblivion com a minha 7800gt nova....

ESTÁ BRUTAL!!!!!! ESTÁ LINDO!!! ESTÁ UM EXPETÁCULO!!!

eu adorava o jogo so com a minha 6600gt, mesmo com os graficos apenas médios, mas agora.... fonix.... num tenho palavras..... está mesmo demais!!!

11. The King

The King Power Member

Metes tanto nojo :lol:

12. Oceanus

Oceanus Power Member

e se eu te disser que para poder comprar a grafica, vou andar o resto do mês sem tabaco, sem café, sem meninas, sem sair de casa pk já se acabaram os €€.... assim já te sentes melhor!?

lols

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tirando a parte do tabaco.... idem.... pra comprar um gfx nova..... :(

14. azeiteiro

azeiteiro Power Member

deixem la, eu fiz um upgrade pa uma 6600gt :D

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sem meninas ? Isso é à borla !

16. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Se elas ainda te pagarem o jantar és o meu herói.

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ui, nem imaginas :P A que está ali no quarto até já me tá a perguntar o k kero pro almoço amanhã...

18. RuFuS

RuFuS Power Member

:lol:

Owned... :x2:

19. The_Z

The_Z Since the Beginning

N te preocupes, para o mês seguinte só faltam 3 dias :-D

Partilhar esta Página