7800gtx vmod's

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Vmem or vdd call what u want :p ...

Pot de 100Kohms... menos resistência + voltagem!

7800vmem15on.jpg


7800vmem21yg.jpg


[edit] vmem measuremet point

7800vdd.jpg


Thks to ViperJohn
 
Última edição:
Nhamy! :D

Mas Vorten, nesta geração não dá para alterar o vgpu também pela Bios como nas 6800?

E já agora qual é o ponto de medição da voltagem?
 
Raptor disse:
Nhamy! :D

Mas Vorten, nesta geração não dá para alterar o vgpu também pela Bios como nas 6800?

E já agora qual é o ponto de medição da voltagem?
:D

Va quero que esmages tudo na ORB :D

7800 GTX debaixo da castata já :009: :009: :009:
 
Raptor disse:
Nhamy! :D

Mas Vorten, nesta geração não dá para alterar o vgpu também pela Bios como nas 6800?

E já agora qual é o ponto de medição da voltagem?

Ao k parece não resulta pela bios, hardware mod needed, posso estar enganado...

Ponto de leitura lá xegaremos....

Kt ao vgpu o multiphase controller parece ser este da Intersil mas o pdf está muito mas muito incompleto...

isl4jl.jpg


time to check some voltages ;)
 
Vgpu... pot de 200Ohms - menos resistencia + volts, bastante sensivel o mod, rodem devagarinho o potenciómetro :)

7800vcoremod16ix.jpg


7800vcoremod20my.jpg


Ponto de leitura do vcore, é akele ponto d solda tipo tenda armada :D

7800vcoremeasure8dz.jpg
 
nice :D, tenho andado muito a leste, e vddq's etc não é precizo? a k vontagem morrem? :D quais são +- os topos e ja agora os defaults, ando mesmo a leste, mas tenho de me ir preparando para um kit dessas

se bastarem esses mods é perfeito, tou farto das ati's carregadas de fius e pots pendurados
 
|RickY| disse:
nice :D, tenho andado muito a leste, e vddq's etc não é precizo? a k vontagem morrem? :D quais são +- os topos e ja agora os defaults, ando mesmo a leste, mas tenho de me ir preparando para um kit dessas

se bastarem esses mods é perfeito, tou farto das ati's carregadas de fius e pots pendurados

Testa umas quantas bios k andam no xtreme, parecem ser jeitosas :)

O default é 1.4v, o max k lhes possas dar é 1,6v 1,7v, mais já não tenho a certeza mas como isso pa esses lados faz friu d crl já n digo nd :D
 
Back
Topo