7900 GS a 179/199 dólares

Status
Fechado a novas mensagens.
pois AGP a tendencia e haver cada vez menos....mais cedo ou mais tarde vao acabar por deixar d fazer..

mas a 7900 gs com sorte ainda sai AGP..
 
eu vou aproveitar e se tdo correr bem trocar de 7800gt para x1900gt (ati fan here) aquela definiciao e qualidade de imagem da serie x1...para mim n ha melhor
 
eu vou aproveitar e se tdo correr bem trocar de 7800gt para x1900gt (ati fan here) aquela definiciao e qualidade de imagem da serie x1...para mim n ha melhor
Fazes mal! Primeiro com a saida das placas DirectX 10 em 2007 ficas a perder e depois realmente jogando sem uma ati aqui ao lado para comparar eu nada noto! E tenho uma Geforce igual á que tens!

Eu cá espero pela nova vaga das placas directx 10....
 
agr fiquei baralhado...nao sei se espere por esta ,se compre a x1900gt por 220e , ou x1900xt 512 por 320 sendo q é indiferente comprar uma ou outra apenas saber se vale a pna ou nao :S a xt em deterimento da gt
 
agr fiquei baralhado...nao sei se espere por esta ,se compre a x1900gt por 220e , ou x1900xt 512 por 320 sendo q é indiferente comprar uma ou outra apenas saber se vale a pna ou nao :S a xt em deterimento da gt

X1900XT 512mb. podes comprar ja, ha em stock e tem uma performance de topo por um preço mesmo muito baixo.
 
Com as X1900XT a 320€ é um bocado dificil comprar outra placa, mas se o orçamento não passa mesmo dos 200€ parece k a 7900GS é a melhor opção...
 
Boas noticias especialmente para mim q ia comprar a 7900GT, agr um 7900GS vem mm a calhar ja q orçamento n da pa +. proximo upgrade som qd o dx10 aparecer :)
 
Welcome back blastarr, em relação as primeiras parts Dx10 (eu sei que não é uma pergunta relacionada com o topico e peço desculpa por tal) sabes de alguma previsão. O vista será em Janeiro/Fevereiro, achas que a Nvidia terá Dx10 parts ready nessa altura?
 
Welcome back blastarr, em relação as primeiras parts Dx10 (eu sei que não é uma pergunta relacionada com o topico e peço desculpa por tal) sabes de alguma previsão. O vista será em Janeiro/Fevereiro, achas que a Nvidia terá Dx10 parts ready nessa altura?

A ATI e Nvidia decidiram não anunciar nada, pelo menos até o Windows Vista estar em RTM (Released To Manufacturing, isto é, a versão final a integrar nos DVD's para venda), actualmente previsto para fins de Outubro.
 
http://www.digitimes.com/news/a20060828PR207.html

Nvidia to counter ATI in mid-range segment with GeForce 7900 GS


Latest news
Monica Chen, Taipei; Jessie Shen, DigiTimes.com [Monday 28 August 2006]



Sub-US$200 Nvidia GeForce 7900 GS-based graphics cards are expected to appear in the channel market from August 30, targeted to compete with the ATI Radeon X1650XT series, according to sources at Taiwan-based graphics card makers. The sources also noted that leading international PC vendors, such as Dell and Hewlett-Packard (HP), currently use GeForce 7900 GS-based cards in their high-end desktop PCs.

The Nvidia GeForce 7900 GS GPU (based on the G71 core) features 20 pixel shader units and 450MHz core frequency, also supporting 660MHz memory frequency. Providing optional HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) support, the GeForce 7900 GS graphics cards can be equipped with dual DVI and HDTV outputs.

Downgrading the high-end lineup, in terms of prices and specifications, seems becoming Nvidia's strategy to counter the rival's mid-range products, according to the sources. In the past, Nvidia pushed lowering prices of GeForce 6800 GS-based cards (the NV42 core), with slight changes in features, challenging the ATI Radeon X1600XT (the RV530 core).

ATI Radeon X1650XT-based graphics cards, with the GPU based on the RV560 core and manufactured under 80nm technology at Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), are expected to be available in October, being priced below US$200, the sources said. Apart from the GeForce 7900 GS, another threat for the Radeon X1650XT will maybe the GeForce 7600 GT, with prices for graphics cards cut to US$130, according to the sources.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo