7900 Gto

esses 10800 no 2005 é em default certo???


edit: eskece ja vi k foi com a grafica em OC mas tens um opteron 148 k te está a limitar mto .


essas 7900GTO num conroe E6400 a 3200mhz fazem cerca de 10500 pontos em default e fazem cerca de 11500 marks em Overclok .


Eu na x1800xt no conroe E6400 a 3200mhz faço 10300 marks com a VGA em default e cerca de 11600 marks com a VGA com OC .


Essas VGA nos conroe ja fazem scores melhores , mas é normal .


Sao boas VGAs para o preço ;)


cumprimentos
 
Última edição:
esses 10800 no 2005 é em default certo???


edit: eskece ja vi k foi com a grafica em OC mas tens um opteron 148 k te está a limitar mto .


essas 7900GTO num conroe E6400 a 3200mhz fazem cerca de 10500 pontos em default e fazem cerca de 11500 marks em Overclok .


Eu na x1800xt no conroe E6400 a 3200mhz faço 10300 marks com a VGA em default e cerca de 11600 marks com a VGA com OC .


Essas VGA nos conroe ja fazem scores melhores , mas é normal .


Sao boas VGAs para o preço ;)


cumprimentos

esses 700 pontos de diferença para os conroe não acho muito, pensei que a diferença fosse

maior, e estamos a comparar um single com um dual, 2600 vs 3200 e o Optye vs C2D
 
esses 700 pontos de diferença para os conroe não acho muito, pensei que a diferença fosse

maior, e estamos a comparar um single com um dual, 2600 vs 3200 e o Optye vs C2D


yep , no 2005 sao a volta de 700 pontos mas em relaçao a um Opteron dual core mas de um Opteron single core para Conroe E6400 a 3200mhz sao cerca de 1100 pontos .



no 2001 ja e diferente :


X1800XT 512mb Overclok + opteron 165 dual core @2800mhz ------------ 39500 pontos


X1800XT 512Mb DEFAULT + Conroe E6400 @ 3200mhz ----------------- 44500 pontos



faz mais 5000 pontos em default no conroe k em maximo overclok no opteron dual core :D


cumprimentos
 
Última edição:
eu tenho é uma pontuação muito baixa no 2001, cerca de 31000 marks o mesmo que tinha com a minha x850xt. aqui o factor limitante é mesmo o cpu, não ?
 
Nao joguem 3dmark, isso pouco diz.Uma grafica pode obter mais marks, mas nao é por isso que é melhor...Basta ter tecnologia mais actual pa o fazer.. Mostrem fps, isso sim conta. Eu no 05 tenho 10300, acho. O x2 ta-me a limitar a vga.
congrats
 
Nao joguem 3dmark, isso pouco diz.Uma grafica pode obter mais marks, mas nao é por isso que é melhor.
O(s) 3dmark(s), quer queiras quer nao, faz(em) o rastreio da performance real da placa.
..Basta ter tecnologia mais actual pa o fazer..
hã? tens ai tantas low end (6200, 7300GS, X1300 PRO, etc etc) que nem sequer passam as anti-tecnologia-actual, 9600XT, 9800SE, and so on.
Mostrem fps, isso sim conta. Eu no 05 tenho 10300, acho. O x2 ta-me a limitar a vga.
congrats
Ali no topico ao lado tens uma X1900 XT a fazer mais cerca de 3000 marks em relação aos scores destas 7900 GTO, qual pensas que vai ter mais FPS em jogos? a GTO?

talvez...ou então não.

Afinal o 3dmark diz mesmo qq coisa acerca das placas.
 
Última edição:
Ali no topico ao lado tens uma X1900 XT a fazer mais cerca de 3000 marks em relação aos scores destas 7900 GTO, qual pensas que vai ter mais FPS em jogos? a GTO?
jogos nas imagens:
-quake 4
-fear
-HL2 : lost coast
-farcry
-tb legend
IMG0018175.gif

IMG0018177.gif

IMG0018181.gif


IMG0018184.gif

IMG0018187.gif


http://www.hardware.fr/articles/639-1/comparatif-gpu-dx9-200-350.html

Sim eu sei que muitas reviews nao sao concretas, mas quanto a isso nada posso fazer. Somente falo pelo que vejo. A x1900xt é melhor? Seja, nao é isso que me vai tirar o sono.

cumps
 
Última edição:
Nao entendi muito desse post, pelo menos acerca do que estavas a referir, meaning:

- velha tec vs nova tec
- 7900GTO not so hot em 3dmarks, optima em jogos que é o que interessa, supostamente.

Não é o que essa review mostra. Mesmo os 512MB dessa gfx perdem, em casos, para os 256MB da XT, quando mete filtros e/ou HDR.

NOTA: e HDR+AA em muito e bom caso, continua a ser pó boneco :P

semttulozb7.jpg
 
Última edição:
Nao entendi muito desse post, pelo menos acerca do que estavas a referir, meaning:

- velha tec vs nova tec
- 7900GTO not so hot em 3dmarks, optima em jogos que é o que interessa, supostamente.

Não é o que essa review mostra. Mesmo os 512MB dessa gfx perdem, em casos, para os 256MB da XT, quando mete filtros e/ou HDR.

NOTA: e HDR+AA em muito e bom caso, continua a ser pó boneco :P

semttulozb7.jpg
AA nas drives, e HDR no jogo nao dá? Acho que ja li que sim. Se der, acho que a ATi perde essa vantagem. E eu nunca vi nenhum user/pessoa que tenha uma nvidia a queixar-se que nao pode por HDR+AA :).
cumps!
 
AA nas drives, e HDR no jogo nao dá? Acho que ja li que sim. Se der, acho que a ATi perde essa vantagem. E eu nunca vi nenhum user/pessoa que tenha uma nvidia a queixar-se que nao pode por HDR+AA :).
cumps!
HDR+AA em Nvidia só no G80. O blastarr que confirme (ou desminta).

Quanto as queixas, é porque o teu universo é muito pequeno ;)

Tens aqui uma dessas pessoas "á frente".

Como jogo preferivelmente a 1280x1204, o AA da-me um jeitaço, e o HDR ja se torna indispensavel na minha lista de eye candy....

...a nvida nao os suportas simultaneamente e assim tenho de jogar com edges visiveis em vários casos (estátuas, pilares, etc etc), mas pronto, é o que há...
 
HDR+AA em Nvidia só no G80. O blastarr que confirme (ou desminta).

Quanto as queixas, é porque o teu universo é muito pequeno ;)

Tens aqui uma dessas pessoas "á frente".

Como jogo preferivelmente a 1280x1204, o AA da-me um jeitaço, e o HDR ja se torna indispensavel na minha lista de eye candy....

...a nvida nao os suportas simultaneamente e assim tenho de jogar com edges visiveis em vários casos (estátuas, pilares, etc etc), mas pronto, é o que há...
Ok Ok eu disisto :lol:
cumps
 
HDR+AA em Nvidia só no G80. O blastarr que confirme (ou desminta).

Quanto as queixas, é porque o teu universo é muito pequeno ;)

Tens aqui uma dessas pessoas "á frente".

Como jogo preferivelmente a 1280x1204, o AA da-me um jeitaço, e o HDR ja se torna indispensavel na minha lista de eye candy....

...a nvida nao os suportas simultaneamente e assim tenho de jogar com edges visiveis em vários casos (estátuas, pilares, etc etc), mas pronto, é o que há...

Sim, a G80 suporta FP16 HDR + AA.
 
HDR+AA em Nvidia só no G80. O blastarr que confirme (ou desminta).

Quanto as queixas, é porque o teu universo é muito pequeno ;)

Tens aqui uma dessas pessoas "á frente".

Como jogo preferivelmente a 1280x1204, o AA da-me um jeitaço, e o HDR ja se torna indispensavel na minha lista de eye candy....

...a nvida nao os suportas simultaneamente e assim tenho de jogar com edges visiveis em vários casos (estátuas, pilares, etc etc), mas pronto, é o que há...


Tripnotik kem tem as 7900GTO nunca vai admitir k as x1900xt sao melhores como é obvio , nem vale a pena dares ao trabalho de mostar todas as reviews .

90% das pessoas k as compra nem percebe mto de material vai pela MODAS ou pelos HYPES ;)

O unico ponto positivo a mais na 7900GTO é o cooler e em principio devia ser tb a memoria (512) mas mesmo assim pelos vistos em jogos com resoluçoes de 1800x1200 e 1920x1200 parece k perdem na mesma :










isto nao kero dizer k as 7900GTO nao sejam boas mto pelo contrario , juntamente com as x1900xt sao as melhores graficas k se pode comprar na gama dos 260/270€


Outra coisa e alguma spessoas dizerem k as 7900GTO sao = 7900GTX k so veem com cloks mais baixos kuando isso nao e verdade , as memorias das MSI 7900GTO veem so com mto menos voltagens e timings mais relaxados dái nao atingirem os os cloks k as GTX atingem e os k tentam faze-lo sem fazer o Vmod necessario ja tiveram k as enviar para RMA >>> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=116999&page=4


pa sao ambas xelentes graficas e cada uma tem os seus pontos fortes , seja a garfica k comprarem ficam bem servidos :x2:



ja agora para kem estiver interessado no tal VMOD para por memorias = memorias da GTX >>> http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=55273&highlight=7900GTO+MOD


ja agora a mini review k eu fiz á X1900XT 256mb ;) >>> http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=55273&highlight=7900GTO+MOD



back ontopic >>> mario os teus resultados com a 7900GTO estao mto bons , so tens o CPU a limitar , isso com um Conrróóoii é o veneno ;) :x2:




cumps
 
Última edição:
Back
Topo