boa noite, Bem a minha questao é: Eu tenho k comprar 1 grafica por troca numa loja obrigatoriamente. Tenhu 7900Gt= 300e + 1024mb ram VS x1900xt 512mb = 415e Keria saber se valera a pena apostar na x19xt por mais 1gb de memoria e a 7900gt Eu por volta do natal iria comprar mais 1 kit de 1gb, e entao comprava a x190xt se realmente valesse a pena a nivel futuro. ou valera mais a pena meter 100e ao bolso pois n ira compensar?? cumps.!! post fast =
weird :s isso são preços antigos, com 400€ compras a X1950XT 512MB.... no entanto se poderes aguentar, espera e compra uma 8800GTS quando ela baixar mais um bocadinho o preço! ela agora custa uns 520€, pois tem mt mais power, e ja é DX10 ready (hardware)!!!
pois, mas n posso esperar! :/ Eu tou mmo na duvida. (Entre 7900gt e mais 1gb memoria ram) ou 1 x1900xt :| ...
A não ser que vás mesmo dar uso à performance da x1900xt, eu ficava-me pela 7900GT + 1GB de RAM. Podes sempre vender as memórias (ou usar)
Sim.Eu tenhu 1gb de memoria. Apesar de ser preferencialemente 1 jogador tb uso para fac. (programaçao e programas relacionados c eng.electrotecnica) E eu estou indeciso entre a performanance adicional de 1gb de ram. x190xt e melhor cerca de 15% a 20% melhor em 3dmark, tem 10 a 15 fps na maioria dos jogos. Mas efectivamente mais 1 b de ram e bastante... E gostava de saber a vossa opiniao pessoal.Jogador hardcore de cs, e agr começar a jogar quake ... Mas valera a pena o hdr+aa da ati?? cumps
Compra a X1950XT 256mb (270€ +/-) e compra na mesma 1Gb de Ram que ainda te chega e sobra até aos 415€.
Pois, tens razão, tinha me escapado essa parte do "loja obrigatoriamente", sendo assim também optaria pela 7900GT+1Gb Ram.
Pois tem mmo que ser essas duas opçoes. :/ Eu tenho passado a noite nisto. vejo e revejo testes. No clubedohardware.com.br a 7900gt xega a bater em fps e3dmark a x1900xt. A unica coisa que me apoquenta é mesmo a qualidade de imagem da x19xt. anyway, Penso que 1gb de mem pode n ajudar em jogos a nivel de grafismo mas num futuro proximo sera importante para jogar alguns jogos
Em jogos tipo FEAR por exemplo com 1gb de ram já vês alguns breaks por falta de memória e como esse muitos outros recentes. Ao comprares uma gráfica dessas acho que deves tb comprar mais 1gb, muitos jogos actuais já "exigem" 2gb para correr no seu esplendor.
Entao e se eu optar pela x19xt e por volta do natal compra 1gb. e deixar ficar apenas c 1gb de ram.. sera bom negocio?? Sera que a x190xt tera mais longevidade? que por volta do natal com o dinheiro que recebo comprava entao 1gb de ram. No entanto se comprar a 790gt e 1 gb de ram, poderei me vir a queixar daqui a 6 meses pk ja n tem performanance aceitavel. Que acham agora? espera ate ao natal e levar a x190xt? ou aplicar ja 1 7900gt e 1gb de ram? cumps!
hm... opta pla 7900GT. mesmo que nao precises mesmo de mais 1 Gb vendes. mas como ja disseram acima, qualquer jogo do mercado corre na 7900GT ás mil mavilhas, mas nem todos correm ás mil maravilhas com 1Gb de ram. isso é certo. vê a minha gráfica, é bastante inferior ás que podes optar e mesmo assim eu tenho 2Gb e nao abdicava de 1Gb para meter uma x1900xt, por aí já vês. quanto á longevidade acho que não estás a ver as coisas bem, no curto prazo (para nem falalr em jogos actuais temos o Vista) 2Gb são imperiais. agora uma gráfica meio frame por segundo melhor, e que continua agarrada ao Dx9...
Sway tb concordo ctg. A qualidade a nivel de fps e 3dmark e maior mas nada de abusos. No entanto a qualidade de imagem da ati e bem melhor. Sera que vale a pena fazer 1 "vacaquinha" para mais 1 gb e ter a x1900xt? ou e mesquinho e 7900gt e igual a ati ?? Obrigado, meu last post!! deixei na mesma as vossa opinioes ps: a 7900gt e versao top !! & eu tenhu 1 monitor lg 1280x1024 no maximo! tomem isto em consideraçao 7900gt normal : 450mhz e 1.35 TOP: 520mhz ,1.45
Eu compraria sempre 1 GB de ram! Eu antes tinha só 1 GB de ram e o loading no Company of Heroes era um pesadelo!!!! E quando finalmente entrava na missão era uma paragem de todo o tamanho com o jogo a soluçar tanto que eu até chorava como um bébé a ver aquilo!!!! E tenho uma 7900 mais um AMD dual core 4400+.....Quando fui comprar mais 1 GB de ram ficando com 2 GB notei logo a enorme diferença: Loading das missões ultra-rapido e nada de paragens....E foi em muitos actuais jogos que notei a enorme diferença. A gráfica não te vale de nada quando a ram se esgota!