1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7900GT vs x1800XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DaRk_Gh0sT, 11 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 998)

1. Vou comprar agora uma graf, mas tou indeciso entre a nova 7900GT de 256mb e a x1800XT de 512mb. Eu só vou mudar a graf. daki a uns anitos. Qual duraria mais anitos? Os 512mb no futuro vão fazer muito jeito?
    Ou devo esperar k as x1900XT desçam de preço? Os 48 pixel processors da x1900XT superam muito os 16 da x1800XT?
    Um gaijo aconselhou-me a x1800XT e dixe isto:
    [​IMG] Tem maior desempenho que a 7900GT
    [​IMG] 512MB, que fazem falta em jogos cm o FEAR e HL2
    [​IMG] maior capacidade de melhorar o desempenho com novos drivers
    [​IMG] AVIVO, AA + HDR, Enconding Speeder
    [​IMG] e maior capacidade de OC

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

a grafica ainda nem saiu (pó publico) e o teu amigo ja sabe isso tudo?

wait and see...

de qualquer maneira eu ia para a 7900GT sem duvida nenhuma!

Última edição: 11 de Março de 2006
  3. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Com o preço a que estão as X1800XT penso que compensa bastante.

Não sabe quanto irão custar as 7900GT e se o desempenho for superior, não será muito superior.

Cumps.

4. sombrio

sombrio Power Member

Quak o preço que ta a 1800xt ?

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

Eu ia pra uma 7900GT CO(eVGA), é grafica pra durar muito tempo.

6. zer0

zer0 [email protected] Member

7. Ele dixe isto sobre a x1800XT. Penso k vou mesmo pa x1800XT, pois só mudo de graf. daki a uns anitos, e os 512mb de mem. devem vir a dar um jeitaço....

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Mas agora gostava era de saber o pq de ires para a 7900gt sem duvidas nenhuma.

Os argumentos apresentados por ele para a escolha da X1800XT 512mb sao perfeitamente validos e verdadeiros.

E 512mb de memoria vao dar imenso jeito em literalemnte todos os jogos futuros e ele quer uma grafica para durar.

9. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Os benchs limparam as dúvidas.

X1800XT all the way.

Cumps.

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E ja me tinha esquecido. Se quiser pode colocar a X1800XT dele numa X1800XT-PE com uma simples mudança de bios.
    O core sobe 75Mhz e as mems 150Mhz.
    Nesta situaçao é melhor ter um bom cooler na grafica para evitar qq problema de aquecimento, ou entao ter a grafica bem arejada.

11. Ñ kero inventar, a moddar a graf. Penso k se fizer é só um overclockzito.
    [offtopic]Inscrevi-me neste forum no dia dos meus anos, ou seja hoje[/offtopic]

12. Jottaman

Jottaman Power Member

entao antes de mais parabens :D poe uma x1800xt ou entao se poderes investir mais x1900xtx 512mb, sempre dura mais k a x1800xt....16pipes vs 48 :p pra alem de as ati terem melhor qualidade de imagem k as nvidia e aguentarem muito melhor os jogos com AA e AS :)

13. El sebasti

El sebasti Power Member

Então parabéns para tí e para mim também

Também faço anos hoje :P

14. zer0

zer0 [email protected] Member

Partilhar esta Página