1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7900GTX Lockup's

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1407)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas ppl.

1º não sei se será o local indicado para colocar a noticia, se não for peço desde já que seja recolocada á posteriori.

2º não sei se é repost :D (who cares) :x2:

http://www.pcper.com/article.php?aid=235

i have my own theory mas n sei se estará correcta...

A razão k penso que a nvidia terá reduzido os clock's das mem's na 7900gtx comparando com a 7800gtx não será timmings mais apertados nas mem's ? Recordo-m k nas 7800 havia mt alarido d volta das mem's consoante os fabricantes! Eles apertaram os timmings só k depois os fabricantes continuaram a espetar o mm oc d fábrica, resultado = lockups

Última edição: 12 de Abril de 2006
  2. SrJabardo

SrJabardo Banido

interessante.. :D
    Mas nada do que alterar as bios e ta a andar de mota :P

3. rav3n

rav3n Power Member

e vai um bump:-D

a minha 7900GTX(650/800 default) tem mems 1.1ns(rated 900MHz), mas só overcloca até 910MHz estaveis nas memorias, o que acho pouco

sera sintoma dos tais timmings apertados?
    sera q valerá a pena flashar com a bios duma XXX?

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Digger :D

Não é normal umas mem's oc tão pouco.
    Possivelmente será daí mesmo.
    Podes também comparar os timings das mem's doutra bios com a tua d origem para verificar se os timmings diferem.

Abraço!

5. rav3n

rav3n Power Member

cumulo dos cumulos, a minha 7900GTX foi para rma com sintomas de memorias lixadas
    mais uma

6. judax

judax Power Member

oi. tenho 7900GTX extreme edition e rola bem. inda n me deu problems nas memorias

7. bROLLY

bROLLY Power Member

Pois eu tambem e ja lhe pus elevados clocks em sima algumas vezes e nunca se queixou a pita :D

Partilhar esta Página