1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

7zip ajuda.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bows, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1610)

1. bows

bows Power Member

Boas malta alguem trabalha c o 7zip ? é que eu tenho aqui varios files zipados para ser convertidos num so ... alguem sabe como se faz ? com o winrar era facil... agr c este :(

2. bows

bows Power Member

Alguem me ajuda pff ?

3. rodmarcos

rodmarcos Power Member

Explica-te melhor. Tens muitos ficheiros .rar? Do género: xxx.rar01, xxx.rar02 ? Se for isso, vais ao ficheiro que não tem numeração: xxx.rar , botão direito do rato ->7zip ->extrair
    Acho que é isto que querias, não?

4. bows

bows Power Member

É isso... pois mas so da um de cada x lol... e sao 56 :( o winrar faz isso logo d uma x o 7zip n.

5. rodmarcos

rodmarcos Power Member

Faz faz. Ainda agora estive a fazer isso e uso o 7-zip.:P

6. borntonag

borntonag Power Member

Para não estar a criar novo tópico vou aproveitar este.

Instalei o 7zip e não me está a aparecer o menu deste quando clico com o botão direito do rato numa pasta que queira descompactar, alguém desconfia do que me esteja a faltar?

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

O problema dele não é esse. Não lhe aparecem as opções de comprimir/extrair do 7-Zip quando ele clica com o botão direito do rato num ficheiro.

Já tenstaste desinstalar e instalar o 7-Zip? Quando o instalaste, viste se não havia nenhuma opção para activar essas opções?

8. oversaturn

oversaturn Power Member

Já me aconteceu isso uma vez, quando inadvertidamente instalei a versão 32bit no meu sistema operativo, que é de 64bit.

borntonag, Caso o teu sistema operativo seja de 64bit, desinstala o 7Zip e instala a versão de 64bit.

Partilhar esta Página