7zip ajuda.

bows

Power Member
Boas malta alguem trabalha c o 7zip ? é que eu tenho aqui varios files zipados para ser convertidos num so ... alguem sabe como se faz ? com o winrar era facil... agr c este :(
 
Boas malta alguem trabalha c o 7zip ? é que eu tenho aqui varios files zipados para ser convertidos num so ... alguem sabe como se faz ? com o winrar era facil... agr c este :(

Explica-te melhor. Tens muitos ficheiros .rar? Do género: xxx.rar01, xxx.rar02 ? Se for isso, vais ao ficheiro que não tem numeração: xxx.rar , botão direito do rato ->7zip ->extrair
Acho que é isto que querias, não?
 
Para não estar a criar novo tópico vou aproveitar este.

Instalei o 7zip e não me está a aparecer o menu deste quando clico com o botão direito do rato numa pasta que queira descompactar, alguém desconfia do que me esteja a faltar?
 
Para não estar a criar novo tópico vou aproveitar este.

Instalei o 7zip e não me está a aparecer o menu deste quando clico com o botão direito do rato numa pasta que queira descompactar, alguém desconfia do que me esteja a faltar?
Já me aconteceu isso uma vez, quando inadvertidamente instalei a versão 32bit no meu sistema operativo, que é de 64bit.

borntonag, Caso o teu sistema operativo seja de 64bit, desinstala o 7Zip e instala a versão de 64bit.
 
Back
Topo