8.3 catalyst?8.2?ati

papaliet

Membro
amigos tive a testar a catalyst 8.3 pa minha hd 2600 pro agp e consigo jogar o call of duty no maximo com os graficos perfeitinhos mas quando tinha 8.2 tambem notei algum bom desempenho na maioria dos jogos,alguem ja testou as drivers 8.3 para confirmar o bom desempenho desta driver???!!
abraço
 
Ao máximo em que monitor? Eu com a minha HD3870 antiga não jogava ao máximo :\

btw.. se tas satisfeita não mudes para as antigas
 
tenho um monitor de alta resolução,e consigo jogar 1600 por 1200 e ta mesmo muito fixe,............... olha qual a driver k usas pa tua hd???
 
tenho um monitor de alta resolução,e consigo jogar 1600 por 1200 e ta mesmo muito fixe,............... olha qual a driver k usas pa tua hd???

Que Call of duty estás a dizer? É que se for COD4 não jogas a essa resolução e fluido com uma HD2600Pro.

Quanto aos drivers, usa os 8.3.
 
olha mas tou mesmo a falar a serio

consigo jogar 1600 por 1200,nao tou a brincar,e claro k é o COD4, E TENHO UMA HD 2600 PRO, TOU MESMO A FALAR A SERIO,NAO TOU NO GOZO!!!!!
e o meu pc nao é um topo de gama,é um p4 , 3.20 ghz, e 1.5 ram.......... A POIS!!!
 
E AINDA te posso dizer que nao da lento nem nada,e o jogo corre com uma fluidez muito boa,........ pah ate mesmo a jogar na net consigo jogar muito fixe com a resolução 1280 por 1024............
 
Back
Topo