Tablet 8.9' - Tamanho perfeito ?!

JAFoNEXUS

Power Member
Ando aqui a bater com a cabeça à procura de tablets c 8.9' , tipo o Samsung Tab 8.9 !!!

Já teria comprado este... não fosse já estar ultrapassado... com o android 3.2 e assim.... mas em tamanho e design é mto bom !!!

O que é que há ou está para sair deste tamanho ?!
 
Última edição pelo moderador:
Deixo uma sugestão, embora não seja a ideial: Nook HD+, com ecrã de 9" 1080p. Tem 2 inconvenientes: só pode ser comprado no UK (no ebay deves conseguir por umas libras mais) e tem o UI da Barnes & Nobles por cima do Android, mas já há root, não deve faltar muito até haver stock android a correr nele.
 
Existe o Sony Xperia Tablet, com um Tegra 3, leitor de cartões SD "full-size", comando infra-vermelhos e um ecrã de 9,4". Arranja-se a partir dos 370€ mas deduzo que esteja para baixar muito em breve como os outros tablets Tegra 3.

Sendo o detentor de um Tablet S, o modelo anterior, também acho que é um tamanho excelente, e atrai-me mais do que os 10,1" habituais.

O Nook HD+ também é uma excelente opção principalmente pelo ecrã, mas eu não o comprava antes de ter uma ROM Android pronta e estável. É muito mau andar com um dispositivo Android a "meio gás" à espera que rom modders amadores se sujeitem ao trabalho "inglório" de fazer uma ROM decente.
 
Back
Topo