• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[800-1000€] [13''] Portátil pequeno para trabalho

djoker13

Membro
Boa tarde!

Vejo-me hoje forçada a comprar um portátil novo e sendo bastante ignorante na matéria pedia a vossa ajuda. Caracteríticas:
1) uso diário (min 1h maximo 8h) em trabalho
2) trabalho com Microsoft Office, IBM SPSS, PDF
3) streaming de filmes e series
4) portabilidade muito importante em termos de tamanho ( 13" idealmente, o meu ultimo era um Asus UX32A que penso ser 13.3" e ja me parece grande demais); e leveza claro
5) idealmente 800€, mas parece-me demasiado optimista, pelo que até 100€
6) durabilidade........ >5 anos?

Algumas duvidas que me surgiram foi i7 necessário (i5?), RAm 8gb sera suficiente? os de 16 gb ja estao todos fora do budget.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Assim de repente só no ponto 4-não me lembro de nenhum de 13 polegadas e acredito que não é uma diferença significativa para os de 13.3...tal como os de 13.3 nao sao muito mais pequenos que os de 14 para que se note grande diferença, pois hoje em dia os fabricantes 'optam' por colocar ecras de 14 polegadas em chassis que por norma sao de portáteis com ecras de 13.3...

Isto tudo para dizer que limita muito a escolha (de acordo com o uso que irás dar ao portátil) em encontrar algo menor que 13.3
 
Obrigada a todos!
Os 13" sao uma estimativa nao precisa de ser essa dimebsao, 14" tambem estaria bem.

Vi este que esta a 900 e pouco na *****. Em comparacao com estes 2 que falaram como classifica? Ser aum bom preco por ele?
Lenovo Ideapad 320S-13IKB | i7-8550U.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo