• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[800-1000€] Portátil Engenharia Informática

Estou neste momento indeciso entre o GL62M 7RDX-1665XPT (que me sugeriram aqui) e o ASUS FX553VD-77A05PB1.

O ASUS está em promoção por € 1.019,99, mais 20€ que o MSI.

O ASUS traz já o Windows instalado e é uma marca mais conceituada, contudo o MSI traz um HDD de 1TB, algo que o ASUS não oferece.

256GB do SSD chegam para todos os programas, sendo que posso armazenar trabalhos, músicas e filmes num disco externo (que vou ter de comprar)?

Qual acham que compensa mais?

Eu escolhia o Asus, mas ficas bem servido com qualquer um dos dois :)
 
Boas!

Optei por comprar o Asus (15.6" FX553VD-77A05PB1) e estava a pensar em fazer um upgrade por isso decidi reutilizar o tópico criado aquando da compra.

Até agora estou satisfeito com o portátil, mas 256GB é pouco para tudo aquilo que quero armazenar num futuro próximo, nomeadamente alguns jogos.

Ainda para mais como tive de instalar o linux uma boa parte do armazenamento foi reservado para o linux e fiquei com pouco espaço no Windows para jogos.

Já andei a tentar pesquisar se o portátil tem espaço disponível para um HDD ou SSD adicional, mas não consegui encontrar essa informação e gostava que alguém me pudesse esclarecer.

Para além disso, se for possível posso fazer isso em qualquer loja sem perder a garantia?

Desde já obrigado.
 
Back
Topo