1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[800€] [14",18"] Portátil para tudo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por [email protected], 14 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 497)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Nenhuma, qualquer uma serve
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    trabalho, jogos, filmes, internet
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    vai viajar todas as semanas entre lousada e tancos, mas sempre bem acondicionado na mala de transporte e na mala do carro
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O maximo possivel para quando usar o comboio

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim, fifa, pes, need for speed, test drive unlimited, call of duty, football manager etc

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? na proxima semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

tem de ser minimamente bom em tudo, tao cedo nao quero comprar outro!

Estou indeciso entre o Asus K55VJ-SX015H e o Acer V3-571G-7364G75MN,
    mas se houver algum no mesmo preço e melhor agradeço!

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Como ando a dizer por muitos topicos, aconselho o Asus N56VM (eu tenho um) que custa 800€.

Algumas caraterisitcas do pc são um I7, 8GB RAM, 750GB disco, Nvidia GT630M, Full HD, Windows 7.

Podem-te dizer que o Asus K55VJ tem uma grafica melhor (o que é verdade) mas não é nada de abismal, pelo contrario. Mesmo assim consegues jogar jogos com bons graficos e fps a Full HD.

Se quiseres o link do pc diz que eu mando por mensagem privada

Alem disso se comprares o pc recomendo isntalares o windows 8, pois ficas com uma experiencia ainda melhor

3. TheLegion

TheLegion Power Member

Tens o Asus N56VM que o supercar recomendou, e o Asus K55VJ com a gráfica algo superior, mas com ecrã inferior.

Partilhar esta Página