1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[800€] [15" - 15.6"] Edição de Imagem, Filmes e Alguns Jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por marco.tata, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 625)

1. Boas, Pretendo a vossa ajuda na escolha de um portátil, se tiver posso subir mais 50-100€ o meu orçamento.

Qual é o orçamento disponível?
    800 €

Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.6
    Substituição de Desktop: 17" ou mais

Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    A que tiver melhor relação qualidade/preço

A que tarefas se destina o portátil?
    Edição de Imagem e Filmes, trabalhos e depois também pretendo para correr alguns dos jogos que vão saindo :007:

Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vai ficar preferencialmente em cima da secretária, mas também posso precisar de o levar para algum lugar.

Quantas horas de bateria necessitas?
    É indiferente, visto que pretendo tê-lo em cima da secretária na maioria das vezes

Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Pretendo jogar os últimos jogos que saem e até os que vão saindo. COD, AC, etc

Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

Quando é que vais comprar o portátil?
    Vou comprar assim que souber qual escolher.

Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Gostaria de um processador i7 uma memória de 8GB para manter actualizado durante o maior tempo possível.

Agradeço a vossa ajuda,
    Cumprimentos

Última edição: 30 de Julho de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

a RAM não te preocupes , podes sempre mais tarde meter mais ;

tens por 730-750€ o Asus K55VM-SX027V ;
    ja perto dos 900€ (sem S.O incluido) arranjas o Clevo W150ERM com ecrã FullHD e grafica com o dobro da potencia da GT630M do K55VM

3. Estava interessado num deste género: toshiba satellite l755-1nm
    Que acham?

4. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Essa gráfica é fraquinha.
    Vê o Toshiba satellite L850-10J que tem processador I7...apenas tem 4 GB de RAM mas podes comprar mais que é barata :P

5. E que acham deste? Toshiba Satellite L855-10P

6. brruno

brruno Power Member

é deitar €€ á rua , 950€ (só o ha na fnac) por ele é um roubo... são mais 200€ em relação ao K55VM-SX027V , 150€ em relação ao L850-10J por mais uns míseros 250GB de disco e 4GB de RAM ;
    com esse € dá para comprares os 4GB de RAM para fazer os 8GB e para um disco externo de 3.5" de 2TB (2000GB , quase 10x a dif) , ou para um disco de 2.5" de 750GB a 7200rpm (trocavas pelo que ele tras que é de 5400rpm) ; ou até mesmo um SSD de 128GB (ou de 180GB na dif para o K55VM)

Resumindo , é um autentico roubo...

7. A mim dá-me mais jeito comprar na *****.
    Podem me dizer, dentro desta loja neste momento, qual o melhor portátil com este orçamento?
    Está disponível nesta loja o ASUS K55VM-SX045V-I7, que tal?

Partilhar esta Página