• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[800€] [15" - 15.6"] Portátil para trabalho

xpto.lulz

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?

Ideal era gastar o menos possível.se fosse possível indicar ,face as minhas necessidades ,trabalhar edição de video e imagem um portátil na gama dos 600 outro de 700 e outro de 800 para eu ter um pouco mais de noção agradecia.

Loja física ( n sei se posso dizer o nome completo,julgo que não,digo que começa com W )

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Aberto a opinião dos experts.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Programas da área de edição de imagem/video

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
vai ser para andar a transportar para vários locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?
indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não

9) Quando é que vais comprar o portátil?
ate meio da próxima semana quero ter isto resolvido




Não posso ter um maquinao e querer gastar 400 euros óbvio,gostaria de equilibrar ao máximo a questão dinheiro/boa maquina.
Vai ser para trabalhar com programas de video e imagem!





Desde já agradeço qualquer tempo gasto a tentar me ajudar.
 
O problema nesse valor e no trabalho que vais fazer é que nesses valores os ecrãs dos portáteis deixam sempre um pouco a desejar, a não ser que uses um monitor externo bom...
 
O problema nesse valor e no trabalho que vais fazer é que nesses valores os ecrãs dos portáteis deixam sempre um pouco a desejar, a não ser que uses um monitor externo bom...

Tenho um excelente computador fixo assim como monitor.
Ou seja tranquilo,nao seria grande problema perder em monitor,visto ser portátil.

opções sff para começar a comprar maquinas :P
 
Que me tem a dizer destes:


Portátil HP Pavilion 15-cc504np 749,99
Parece me ter um exelente processador
8 gb ram
Placa grafica, n sei a qualidade (NVIDIA Geforce 940MX DDR3)
Disco hdd 1 t

Portátil 14'' LENOVO Ideapad 320S-14IKB-241 799,99
Processador : Intel I5-7200U
8 g de ram
Placa grafica, n sei a qualidade (Intel HD Graphics 620)
Disco ssd 256


Digam da vossa justiça destes 2,entre outros que me queiram falar :)
 
Última edição:
Têm ambos ecrãs péssimos (resolução 1366x768) e são ambos ultrabooks com processadores dual-core (embora tenham hyper-threading). Não são de todo computadores ideais para trabalhar em coisas como edição de foto ou vídeo. Estás limitado a essa loja que falas? É que as opções são bastante limitadas nesses preços.
 
Têm ambos ecrãs péssimos (resolução 1366x768) e são ambos ultrabooks com processadores dual-core (embora tenham hyper-threading). Não são de todo computadores ideais para trabalhar em coisas como edição de foto ou vídeo. Estás limitado a essa loja que falas? É que as opções são bastante limitadas nesses preços.

Prefiro sempre comprar em lojas,que tenham instalações físicas,quais seriam alternativas então ?
 
Alguma urgência se possível.

tenho hipotese de comprar este:
Portátil 15.6'' LENOVO Ideapad 320-15IKB-089


Intel Core i7-7500U
Velocidade Processador2.7 GH
RAM 12 GB
Armazenamento 256G SSD
GráficaNvidia GeForce GT 940MX
Memória Gráfica (Máx)4GB Dedicado GDDR5

por 800 que tal,boa compra ?
agradeço todo o tempo,em ajuda :)
 
Subir o orcamento.
Bem parece me que vou ter de subir o orçamento que dizem deste aqui por 1000 euros :


15.6'' ASUS FX553VD-77A05PB1

CPUIntel Core i7-7700HQ
Velocidade Processador2.8 GHz
RAM8 GB
Armazenamento256 GB SSD
NVIDIA GeForce GTX 1050


que dizem ?
 
Subir o orcamento.
Bem parece me que vou ter de subir o orçamento que dizem deste aqui por 1000 euros :


15.6'' ASUS FX553VD-77A05PB1

CPUIntel Core i7-7700HQ
Velocidade Processador2.8 GHz
RAM8 GB
Armazenamento256 GB SSD
NVIDIA GeForce GTX 1050


que dizem ?
Por 1000 consegues uma 1050TI com um ssd de 500gb e um hdd de 500gb.

2133mhz ou 2400mghz??
 
Última edição:
Essa pancada da loja física... hoje em dia já não se justifica! Mas se queres anda cá à ***** falar com um dos meus vendedores, eles aconselham-te "bem" e gastas bem mais e ficas mais mal servido ;)
 
Essa pancada da loja física... hoje em dia já não se justifica! Mas se queres anda cá à ***** falar com um dos meus vendedores, eles aconselham-te "bem" e gastas bem mais e ficas mais mal servido ;)
Tiveste graça.... Mas não sou eu.
O user que questiona pelo portátil é que disse que queria. Daí eu perguntar pois também ando a ver um portátil e nem em loja online encontro um com ssd 500gb e com essas specs que falaste.
O mais próximo foi um MSI por 1049 e com ssd 256gb mais 1tb HD com a 1050ti.

Cumprimentos
 
Tiveste graça.... Mas não sou eu.
O user que questiona pelo portátil é que disse que queria. Daí eu perguntar pois também ando a ver um portátil e nem em loja online encontro um com ssd 500gb e com essas specs que falaste.
O mais próximo foi um MSI por 1049 e com ssd 256gb mais 1tb HD com a 1050ti.

Cumprimentos

Eu sei, era genérico :P
 
Back
Topo