1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[800€] [15",15.6"] Ver filmes musica, edição de vídeos e de fotografia e alguns jogo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Thorder, 26 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 504)

1. Boas o meu antigo portátil avariou e como já estava a dar bastantes problemas decidi comprar um novo como não só um expert no assunto decidi vir recorrer á vossa ajuda. Passo então a responder ao questionário

1) Qual é o orçamento disponível? Cerca de 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não

4) A que tarefas se destina o portátil? Ver filmes musica, edição de vídeos e de fotografia e alguns jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? A maior parte das vezes na secretária mas visto que sou estudante terá que sair umas quantas vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas? Não muita visto estar a maior parte do tempo na secretária

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sims 3 Lord of the rings, GTA iv

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? Visto que agora estou dependente do da minha mãe queria comprar o mais rápido possivel

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Penso que não

Agradeço respostas! Cumprimentos

2. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Asus K55VM-SX027V - 728.99€

3. cd23

cd23 Power Member

4. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Pelo que pesquisei desse portátil não me parece uma alternativa viável ao K55VM...

5. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Toshiba satellite L850

6. hdd onde posso encontrar o K55VM a esse preço?

7. brruno

brruno Power Member

procura no ***** . pt ; e ves as lojas e preços a ques estão nas respectivas lojas ;)

Partilhar esta Página