• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[800€] [15.6"] Portátil para trabalho

Boa noite,

Desde já, agradeço a vossa ajuda na escolha de um novo portátil. Como não entendo muito disto, espero que me possam ajudar.


1) Qual é o orçamento disponível?

O máximo que queria gastar era €800.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Até hoje o único portátil que tive foi Toshiba e não gostei, de resto gosto do aspeto da marca Lenovo.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Quero trabalhar no Excel, Acess, Sql e Navegar na internet.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Ficar em cima da secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Se jogar será o Football Manager.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Como não percebo deixo peço que me ajudem neste campo em particular

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Assim que me decidir.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não.

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Eu se fosse a ti ia para o Lenovo E570.

Basicamente é um portatil de gama mais profissional, com bons materiais, mais robusto.
A nível de specs acho que é optimo para trabalho, ecrã full HD, 8gb de ram, um disco SSD e um processador bom (podias tentar ir para o i7-7500U, mas a diferença a nível de performance para o i5-7200U não é muito grande)
 
Eu se fosse a ti ia para o Lenovo E570.

Basicamente é um portatil de gama mais profissional, com bons materiais, mais robusto.
A nível de specs acho que é optimo para trabalho, ecrã full HD, 8gb de ram, um disco SSD e um processador bom (podias tentar ir para o i7-7500U, mas a diferença a nível de performance para o i5-7200U não é muito grande)
 
Para além da qualidade de construção a diferença é o ecrã que nesse não é full-hd... Neste momento não comprava um pc com essa resolução para esse orçamento
 
Back
Topo