1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[800€] [15] Portátil para trabalho - Produtor Multimedia

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por claudiopardal, 22 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    HP

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Photoshop, Illustrator, Flash, Dreamweaver, Maya, 3Ds Max, etc..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou transportar, ferramenta de trabalhol!!

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Irrelevante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Urgentemente!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Boa gráfica!

=============================================
    Fim do Questionário

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Por esse preço boa gráfica tens Asus K55VJ, com pior gráfica mas melhor ecrã tens Asus N56VM

3. Porque é que a malta gosta tanto de Asus?
    Tive um que estava aquecer demasiado, mandei para a reparação, ainda tava em garantia, depois ligaram-me a dizer que a garantia foi cortada quando lá chegou porque eu tinha a quina da capa superior direita (capa do ecrã) com uma queimadura, um pequeno acidente que me tinha acontecido com um candeeiro que encostou e derreteu, mas uma cena com 2 centimentos, não tinha mais! Ligaram-me a dar orçamento para trocar monitor, capaz e bla bla bla um alto orçamento!! e eu só queria que eles vissem o problema de aquecimento! Pedi para enviarem o portatil para trás porque eles só se podiam tar a passar, o meu monitor tava bom e nao estava interessado em trocar monitor nenhum nem nenhumas capas. Foi-me dito que para enviarem o portatil eu teria que pagar sempre 50 euros de diagnostico e orçamento, mesmo sem a reparação ser feita! e que se mandasse reparar esses 50 euros era como mão de obra.
    Final da historia, para nao perder os 50 euros, mandei trocar as capas e paguei 150 euros por tudo, para ter o portatil de volta! tive mais de um mes com mails e telefonemas pra resolver a situação. Foi uma chatice!! nunca mais quero Asus!!

HP é um mimo, tens algum problema, vem logo buscar o portatil a casa e devolvem super rapido! 1 disco que me avariou num hp, liguei, disse qual era o problema, eles mandaram logo outro em 2 dias, so tive que mudar em casa!!

Por isso a minha experiencia com ASUS é má! e se calhar a asus nao tem culpa, culpados sao os meninos que estao a representar a Asus, que fica em Viseu, e que trabalham muito mal!

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

A HP é pior que a Asus portateis que dão muitos problemas. Toshiba por experiência própria um nojo e Acer nem comento.

5. O problema tem um nome: ENAME... sei do que falo já passei por algo semelhante mas felizmente não levaram a melhor... tinha de substituir dobradiças partidas e queriam mudar processador... porque a garantia estava perdida com a entrada dos fones partida... solução liguei pra asus fiz alto escando e puff os palhaços repararam sem custos.

ENAME = lixo

Partilhar esta Página