1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[800/900€] [15.6"] Portátil para jogar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Thuga PT, 29 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 830)

1. Thuga PT

Thuga PT Power Member

Boas pessoal, vou comprar um portatil e precisava da vossa opinião ;)

1) Qual é o orçamento disponível?

€800 podendo ir aos 900 caso se justifique

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferência.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    O portátil é principalmente para jogar, mas também para ver uns vídeos em viagem.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou transportar o portátil uma vez por semana.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Preciso que tenha cerca de 3h ou mais de bateria, para durar uma viagem lisboa/porto.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, vou jogar. Jogos recentes(Metro, Far cry, dmc, assassin creed 3, etc.)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Nesta 5ª-feira.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não tenho necessidade nenhuma específica (pelo menos que me lembre xD)

2. brruno

brruno Power Member

Já arranjas o clevo W350ET dentro do teu orçamento

3. Thuga PT

Thuga PT Power Member

Boas, esse pareceu-me uma boa máquina, no entanto, a ideia era tentar aproveitar a promoção do ***** de 5ª-feira, pelo que esse não me parece possível ;)
    Mais alguma ideia?

4. Cursor

Cursor Suspenso

boa malha o w350! :)

5. brruno

brruno Power Member

se eles lá tiverem o N56VZ a 1000€ tb será uma boa opção , com o desconto fica a uns 820€.

6. ptulha

ptulha Power Member

Qual N56VZ por curiosidade ?

7. Que computadores tem a *****?

8. Thuga PT

Thuga PT Power Member

Não sei, mesmo que tenham, podem no dia "não ter" ou estarem em armazem "reservados", por isso queria fazer uma lista de prioridades, para ver se têm algum desses no dia :P
    Quanto a esse Asus N56VZ qual era o modelo a que te referias, estive a ver e pareceu-me que tem muitas coisas mais "viradas" para multimédia(filmes, musica). Será que não arranjo com esse preço e sem esses extras algo mais potente?
    Desde já obrigado a quem respondeu.

9. QuickJoe

QuickJoe Power Member

O melhor que tens mesmo é o W350ET que tem FullHD, bateria de 4H, excelente GPU e CPU e muita memória ram ( até de mais acho eu! )

Spec:
    - i7 3630QM 2.4Ghz/3.4Ghz Quad
    - GTX 660M 2GB
    - 500GB Scorpio Black
    - 8GB Corsair Vengeance
    - FullHD Matte

10. brruno

brruno Power Member

Um com fullHD

É dificil saber , eles não tem info nenhuma no site.

Dizes que ele é virado para multimédia porque ? tem bom processador , muito bom ecrã e a grafica (que é o que interessa para jogar) só em clevos é que arranjas melhor pelo mesmo preço..
    Mais potente so mesmo um clevo , não tens nenhum outro mais potente que o N56VZ.

Partilhar esta Página