1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

800 Euros Para Gastar!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PitFire, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 620)

1. PitFire

PitFire I'm cool cuz I Fold

ora boas !!!

tou farto da minha actual configuração
    MB asus p4s800
    CPU celeron a 2.8
    GPU ati 9600 pro
    RAM 1.5 GB (3 vezes 512:P eu sei que devia ter so 2 modulos)
    HD 160 GB

e por isso decidi comprar um novo pc e entao desenhei isto

MB asus P5Q pro
    CPU E8400
    GPU HD 4850
    RAM 2 modulos de 2 GB DDR2
    HD 500 GB
    e isto equivale , mais coisa menos coisa , a 600 euros pelo que tenho esse dinheiro para gastar ...

o que me falta juntar a lista de compras e uma fonte (caixa e drives opticas tenho ) e nao quero gastar 200 euros numa fonte e acho que uma fonte de 600w da para isto mas nao tenho a certesa e queria opinioes sobre onde gastar os 200 euros (para alem da fonte que mais comprar ou entao alterar alguma das configuraçoes)

cumps

2. PT7

PT7 Power Member

caixa, cooler po cpu, pa gráfica, "luzinhas"

dps posto mais ums quantos :)

3. PitFire

eu tenho isso tudo do Pc antigo a caixa e feita por mim tenho 2 neons UV 1 fan 80 duas de 120 cooler da Gygabyte para o CPU coller CM para o GPU Baia multimedia(leitor de cartoes ligaçoes eSATA firewire usb video e head phones speaker e micro ) controlador de 3 fans placa de som creative sounb blaster LIVE! duas drives opticas

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

entao tens duzentos euros e n sabes onde gastar?..deixa tar que eu envio por pm o meu nib :P

agora a serio..pk n vais para a Hd4870? pelo k vejo ja tens tudo o resto =)

Abraço

5. Devil.God

Devil.God Power Member

Podes comprar uma Corsair TX750w e meter 4Gbs em vez de 2Gbs e mais rapidas com o € k sobra

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

só vale a pena por 4 gb em sistema de 64 bit

7. Devil.God

Devil.God Power Member

Mau tu hoje tas pra me contrariar :004:

Eu so referenciei os 4Gbs k pelo resto do pc e o k faz la mais falta :007:

8. vascobailao

:002::002::002:

LOOL, mas só vale a pena por 4 gbs porque so de 32 bits só reconhece 3.225 gb

9. PitFire

obrigadoquanto vai custar a 4870?

10. PitFire

ja agora tenho uma duvida em relacao aos 4GB estes nao sao totalmente usados pelo vista 32 mas posso usar o k sobra a partilhar com a grafica ? peço desculpa por algum erro e que estou a usar uma psp pk estou em espanha e nao tenho nenhum cyber que conheça para ir a net

cumps

11. Romani48

Romani48 Power Member

so vejo barbaridades.. porque dizem que 4Gb so para sistemas com 64bits?
    podem sempre usar a PAE e ficam com um sistema de 36bits capaz de usar os 4Gb.. mas é que nem é só isso

eu por exemplo nem acho que 4Gb seja o valor optimo de 64bits.. recomendo 64bits para 4Gb, porque quem tem 4Gb mais tarde tb faz o upgrade para mais RAM.. se nao, no meu caso, as tantas mantinha 32bits

eu digo mais ram, e a grafica melhor

12. vascobailao

nao disse nada que fosse mentira ou que estivesse errado.

a HD4870 de 512 mb está a 280 em PT.

Partilhar esta Página