1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

800 € numa caixa de pc!:)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ze21038, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 817)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

qual e a melhor maquina(so a caixa) possivel de s comprar com mais ou menos 800€ ?

2. stormcraft

stormcraft Power Member

referes.te à CAIXA somente ou ao q está dentro da caixa?

Última edição pelo moderador: 16 de Setembro de 2007
  3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

só caixa por menos de 800€?
    calma rapaz uma caixa em si não custa assim tanto :x2: a não ser que queiras uma caixa de ouro com jóias a servir de botões.

just kidding

Isso só torre, epa tás a falar numa máquina em que sentido? para jogar brutas jogos, mais para trabalho ou como é?
    Com 800€ já es capas de levar uma máquina boa (nada de extraordinário) mas que nem fica nada mal, com dual cores e capacidade gráfica razoavel, mas isso ja depende dos teus critérios.

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  4. picasso5

picasso5 Power Member

...............(para os 2 posts em cima)

percebe-se perfeitamente q o homem quer uma maquina cm o proprio diz( mobo + cpu + mems + gpu ....)

fikem bem :)

5. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu quero uma caixa com os conteudos la dentro.. lol .. expressei-me mal..
    queria uma maquina pra jogos pk pra trabalhar ja tenho.. s n for 800, seja 900 ou 1000..

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

GA-P35C-DS3R---------------119€
    Team elite 2x1gb DDR800------80€
    C2D Q6600 2.4GHz "GO"--------265€
    Gecube HD2900XT-------------360€
    WD 320Gb 16mb SATAII--------75€
    Corsair HX 520W---------------90€
    Nec AD-7170S Dual Layer 18x Preto---36€
    Super-Flower SF-561T2-BK-----------66€

total: 1091€

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Faz uma pesquisa nos orçamentos que já foram feitos nesta secção e encontrarás o que procuras, como não pediste nada em especial os genéricos que foram feitos servem perfeitamente.

Está aqui um orçamento já feito para o mesmo valor: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=191441

Cumps.

Partilhar esta Página