1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

800 € para Mobo+CPU+RAM+PSU

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jalves, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 436)

1. jalves

jalves Power Member

Boas, tenho de renovar o meu computador e com a recente aquisição de uma 8800 GT 512 ficou claro que o resto do sistema não acompanha ( está no My System ).

Por outro lado o anunciado atraso no lancamento dos yorkfield, nomeadamente o Q9450 e o preço das DDR3 , deixa um tipo um pouco as aranhas.

Logo vou necessitar de optar entre um core2 duo barato e depois adquirir um q9450 ou devo comprar um bom core2quad ?
    Chipset, bem que gostaria do X38, mas o 790 tá para sair não ?

Quanto a OC , qualquer conseguido é bem, até que o CPU + GPU são Water Cooled.

Bom, ajudem lá a fazer uma config que realmente esprema o sumo da gráfica pois tornando ela o elo mais fraco, e com as anunciadas G100 pode ser que a venha a substituir para o próximo verão.

Atenção que só tenho 800€.

Obrigado,

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  2. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Aqui vai uma solução para ti:

Board: Asus Maximus Formula IntelX38 SK775 = 230€
    CPU: INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX = 225€
    Ram: Corsair 2x1024MB DDR2 PC6400 XMS2 Cas4 DHX = 75€
    PSU: BeQuiet Straight Power 700W = 125€

Total: 655€

cumps