1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Samuka Klax, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 727)

1. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Boas
    Tou a pensar em comprar um portatil so para jogar :002: basicamente e para jogar contra o meu pai nuns joguinhos lan (tenho 13 anos) e queria saber qual o portatil que recomendam para jogos so que fique entre 600/800 ou 900€ se nao souberem nenhum bom para jogos a esse preço digam me o mais barato que souberem (um que suporte jogos bons)

2. Morais

Morais Power Member

Não irás encontrar, em primeira mão, um portátil para jogos, a €800.
    Irás é montar um desktop bastante superior ao portátil que os €800 te dão acesso.

Em ultimo caso pondera comprar um portátil em segunda mão.

3. IndridC

IndridC Power Member

Cm te disse o moralez até 800€ para jogar (decentemente) é quase impossivel encontrares alguma coisa.... (só se for algum portatil descontinuado e de exposição de uma grande superficie comercial...)

Se nao precisares que seja portatil, mais vale ires para um desktop.
    Se estiveres interessado num em 2º mão, manda-me uma pm, pois posso ter algo que seja do teu interesse.

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

bem eu queria o portatil por questao de mobilidade... tipo ir em viagem com ele e nao sei que... mas eu so vou ter esse dinheiro prai em janeiro de 2008... mas k desktop e que arranjavas por 800€??
    e onde e que posso comprar bons portateis a preços acessiveis?? (podem ser em segunda mao ou nao) de preferencia que aguentem bons jogos :D

5. IndridC

IndridC Power Member

Vais á zona de suporte tecnico que há ppl a ajudar nisso... mas com 800€ já fazes grande maquina dedicada para jogos (principalmente se comprares tipo graficas usadas para sli....)

para o portatil se só vais comprar em janeiro, procura nessa altura.... daqui até lá o mundo ainda dá 2 ou 3 voltas :P

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

nisso tens razao mas dessa coisa de fazer uma maquina para jogos.. digamos assim "so tenho 13 anos nao sei muito bem fazer grande maquina" ajudem me :D

Partilhar esta Página