1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 80029513 a informação de protecção de direitos de autor é inválida.

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Petre_7, 27 de Março de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 4397)

1. Petre_7

Petre_7 Power Member

Boas tardes a todos, gostaria que arranjar uma solução para este erro. Partilhei o Fifa com um amigo meu, e ele deixou de o poder jogar, eu jogo sem problemas, mas ele ao tentar entrar no jogo aparece a seguinte mensagem: "80029513 a informação de protecção de direitos de autor é inválida". Qual será a causa deste erro? Cumps a todos.
    [h=1][/h]

2. thendless

thendless Power Member

Ele apagou a tua conta após ter terminado a descarga do jogo.

3. Petre_7

Petre_7 Power Member

bem me parecia, e existe solução para isso?

4. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Ele que volte a associar a conta à ps3 e está resolvido.

5. Petre_7

Petre_7 Power Member

obrigado pela dica :)

6. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Acho que isso não resolve, se revolver boa se não vai a este site: http://store.playstation.com/login.gvm e faz reset a conta. Assim irá desactivar a conta em qualquer sistema. Podes fazer isto de 6 em 6 meses.

7. Petre_7

Petre_7 Power Member

mas diz-me uma coisa, fazer reset em a que conta e em que conta? :S

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Fizeste uma nova conta para partilhar o fifa? Se sim devias fazer nessa.

9. Petre_7

Petre_7 Power Member

eu simplesmente entrei com a minha conta (criando obviamente o utilizador) na ps3 desse meu amigo, e fiz o download do jogo para a consola dele...

Partilhar esta Página