1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(80070016) TI-84 Plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Heijafost3, 1 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 3786)

1. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Boas pessoal eu pegei na minha calculadora que nao a ligava ao pc a muito tempo entao ligei-a no pc de torre novo e copiei uns programas da calculadora para o pc para lhe fazer reset para apagar o resto que era de quimica ja nao precisava, fiz reset so que tinha tudo arquivado portanto nada fez apagei tudo a mao. Depois disso ligei-a para por os novos ficheiros e deparo-me com isto:

"O dispositivo nao reconhece o comando . (80070016)"

E nada era transferido, de repente 2 ficheiros que estava a tentar foram transferidos pensei que ja tava resolvido voltei a tentar o mesmo com outros ja nada dá, tentei os mesmos nada... Por favor precisava urgentemente de ajuda, nunca tive este problema

2. Heijafost3

Ao tentar retirar 1 arquivo por exemplo a aplicaçao notefolio da erro "os dados pedidos nao foram encontrados (8C02002A) no pc de torre e no portatil.

3. Heijafost3

Ja resolvi o problema apagou-se um ficheiro supostamente que nao se conseguia fazer nada sem ele. Para solucionar o problema caso façam reset é pegar noutra TI-84 Plus e voltar a repor todos os ficheiros com um nome que nao conheçam de ter posto lá. Pondo tambem as litas e tabelas de novo. A muita gente com este problema supostamente "sem soluçao".

4. Estou exactamente com o mesmo problema, mas não percebo a resolução do Heijafost3...

Alguém me pode explicar como resolvo isto?

"O dispositivo nao reconhece o comando . (80070016)"

Não me deixa passar nada para a máquina...e tenho teste esta semana :(

5. Já resolvi o problema. A solução para este problema, que à partida é complexo, é pegar noutra calculadora TI-84 que funcione correctamente e transferir tudo que ela tenha para a nossa máquina, pois este problema é originado pela falta de certos ficheiros que são essenciais para a nossa máquina conseguir receber programas a partir do PC. Deste modo, por engano ou por não sabermos, apagámos esses ficheiros e então deixámos de conseguir transferir programas do PC para a TI-84.

Basta seleccionar a opção para enviar tudo ("ALL +/-") na calculadora que funciona bem para a TI-84 que não está a aceitar programas transferidos a partir do PC. Colocar a nossa máquina em modo de receber ficheiros e dar início à transferência na outra calculadora. Agora é só esperar um bocado, pois ainda vai demorar bastante a passar tudo :cool:

Última edição: 24 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página