802.11n

greenaim

Membro
Olá,
tenho sido um mero leitor deste forúm... mas agora faço o uso da palavra:

Estou a pensar comprar o LG Série E300-CB34P
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=4690

No entanto, estou relutante pelo facto deste não ter a nova norma wireless.

Sendo um portátil de 13 polegadas, e dada a gráfica, e processador(peryn) que tem, pergunto se dentro dos 1000€ haverá melhor solução?

Pois com esta gráfica, apesar de ter uma saída HDMI, não consegue atingir os 1080x1920 de uma televisão HD!


Acham que a nova norma Wireless, vai demorar muito a estabelecer-se, a nossa net ainda está "longe" dos 54Mbps, quanto mais dos 300Mbps da nova norma... Mas nunca se sabe.
 
a minha irmã mandou vir esse da ***** e aind não disseram nada...

acho que é melhor do que o toshiba u300 porque tem um teclado melhor e a qualidade de construção também. O único contra em relação ao toshiba é o ecrã que não tem muito brilho mas é normal...

o processador deve aguentar a 1080p... com sorte.... e da para pores a velocidade das ventoinhas (cool, quiet e normal).

o wireless-N interessa mais se tiveres muitas paredes na tua casa ou se copiares muitos ficheiros entre dois pcs ligados por wireless. Não vais notar grande diferença.
 
Pois, o meu router em casa é norma g("54Mbps"), e a net nem aos 5Mbps chega...

vou dar uma olhadela à gráfica! Intel Vs ATI

De resto se precisar mais tarde sempre posso comprar uma placa de rede (express card34)...

Obrigado
 
as gráficas devem ser +- iguais em drivers a ATI é melhor (até directx 9.0b e a INtel até 10.0 mas o suporte é muito recente) mas em hardware a intel é melhor...

o Toshiba talvez seja melhor não vale é 200 euros de diferença
 
Back
Topo