80GB PS3 confirmed for Europe at $500

"We got in touch with a Sony Europe spokesperson who stated: "The HD World newsletter is written by external sources, and the report quoted is from independent analysts. There is absolutely no 80GB version of the PS3 planned for Europe in 2008".
 
Fdx Crlh, que otarios esses da Sony, vou ter de mamar uma de 40Gb e me calar?!Mesmo agora não compro Ps3 nenhuma...

Sempre os mesmos palhaços, ja não bastava o adiamento da porcaria da consola na Europa durante 1 ano?!

Cump'z!!!!!!!
 
Mas também dar mais 100€ por mais 40gb de disco...

Com os 100€ que pagavas a mais pela PS3 de 80Gb, compras um disco para a consola de 250Gb e ainda ganhas dinheiro a vender o disco que trazia.
 
Última edição:
Mas também dar mais 100€ por mais 40gb de disco...
Com esses 100€ e com o preço da retoma do disco que a consola trás, compras um disco para a consola de 250Gb e ainda ganhas dinheiro a vender o que trazia.

Mas tens acabamento cromado, leitor de cartoes, uma Ps2+Psx, disco maior sem ter de lixar a garantia da consola.

Eu ligo aos mais pequenos detalhes.

Cump'z
 
Última edição:
500 dólares...? 500 dólares são o equivalente a 370 euros, imaginam uma PS3 de 80GB a custar isso? Só se for daqui a um ano.

É mais provável serem 500 euros...e mesmo assim, a notícia é de dia 21, como é que só sabemos isso hoje...?:rolleyes:
 
Mas tens acabamento cromado, leitor de cartoes, uma Ps2+Psx, disco maior sem ter de lixar a garantia da consola.

Eu ligo aos mais prquenos detalhes.

Cump'z

Isso é verdade, mas a de 80Gb que vinha não era a de 80Gb Americana, mas sim uma igual à de 40Gb. Só mudava o tamanho do disco.

A que falas é a de 60Gb, mas essa foi completamente descontinuada.

P.S. Na PS3, podes trocar o disco sem perder a Garantia.
 
Última edição:
Isso é verdade, mas a de 80Gb que vinha não era a Americana, mas sim uma igual à de 40Gb. Só mudava o tamanho do disco.

A que falas é a de 60Gb, mas essa foi completamente descontinuada.

Hum... Acho que não é bem assim.
A de 80 GB tem BC.
Claro que pode ser um novo modelo sem BC.
 
500 dólares...? 500 dólares são o equivalente a 370 euros, imaginam uma PS3 de 80GB a custar isso? Só se for daqui a um ano.

É mais provável serem 500 euros...e mesmo assim, a notícia é de dia 21, como é que só sabemos isso hoje...?:rolleyes:

Devia ser 500€. Geralmente não fazem a conversão.
 
Pois são, mas quando anunciam que vai custar um preço em dólares, quando chega à Europa, acaba por ter o mesmo preço (em número) mas em euros.
 
Não, é mesmo por causa da política de preços da Sony.

Eles sabem perfeitamente que as vendas da PS3 na Europa não vão ser prejudicadas pela diferença enorme de preço em relação aos EUA [500 dólares = 370 euros; 500 euros = 730 dólares] porque apesar de a consola ser region-free, a quantidade de pessoas que faz import gaming é minúscula.

Contudo, há alguns meses a Sony baixou o preço da PS3 no Canadá devido à subida do valor do dólar canadiano em relação ao dólar americano, mas isto já é um contexto diferente - tratando-se de dois países vizinhos, se o preço da PS3 no Canadá não baixasse, muitos canadianos iriam aos EUA para comprar a consola a um preço mais baixo.

EDIT: e quem diz "política de preços da Sony" diz das outras, mas no caso da PS3 é mais flagrante porque a consola é mais cara.
 
A Sony ate podia vender a consola de 80gb na Europa a 500euros se viessem uns extras (comandos ou jogos). Se ela vier com 2 comandos+uncharted+ratchet é k vale a pena. Ou então com outros bons jogos que poderam sair até essa altura, MGS4 ou DMC4:drooling:
 
A Sony ate podia vender a consola de 80gb na Europa a 500euros se viessem uns extras (comandos ou jogos). Se ela vier com 2 comandos+uncharted+ratchet é k vale a pena. Ou então com outros bons jogos que poderam sair até essa altura, MGS4 ou DMC4:drooling:


Este bundle é que era :)

dmc1.jpg
 
Fdx Crlh, que otarios esses da Sony, vou ter de mamar uma de 40Gb e me calar?!Mesmo agora não compro Ps3 nenhuma...

Sempre os mesmos palhaços, ja não bastava o adiamento da porcaria da consola na Europa durante 1 ano?!

Cump'z!!!!!!!


Compra a de 40 e instala outro disco ... se fôr esse o teu problema .
 
Se lesses os meus Post vias que não, quero uma com tudo, não quero uma amostra da Ps3...


Cump'z


Então não vais comprar mesmo .. pois as de 80G são como as de 40G sem retrocompatibilidade apenas muda o disco esteticamente até pode ter cromados mas de resto é igual á 40G .

Podes ter tudo o que as de 60 tinham com adição de um usb hub e usb um card reader .
A retroc . é que não aparecerá mais .
 
Back
Topo