80GB PS3 confirmed for Europe at $500

entao mas o BD nao tem capacidade de 50Gb em dual layer??? e 25Gb em single layer???

basta os 40Gb para ter uns demos, uns saves gravados, uns updates, parecem-me mais q suficientes...

se as pessoas tem mais necessidades, comprem discos maiores!..agora a sony corresponder a essas necessidades metendo no mercado uma consola com mais 40Gb e pedir 500€ por ela!!! na minha optica so compra quem é burro

nao me parece q o motivo seja a necessidade dos devolpers trabalharem nos jogos...os BD's tem espaço suficiente

ateçao!!! nao estou a dizer para colocarem no mercado apenas uma PS3 sem disco...
estou a dizer q fazia mais sentido ja q querem meter mais uma versao no mercado uma sem disco e mais barata, do q uma com um pouco mais de disco e igual em tudo e mais cara
ficar com as opçoes:

PS3 40Gb por 399€
PS3 com "cartao de memoria" por 299€
 
Última edição:
entao mas o BD nao tem capacidade de 50Gb em dual layer??? e 25Gb em single layer???

basta os 40Gb para ter uns demos, uns saves gravados, uns updates, parecem-me mais q suficientes...

se as pessoas tem mais necessidades, comprem discos maiores!..agora a sony corresponder a essas necessidades metendo no mercado uma consola com mais 40Gb e pedir 500€ por ela!!! na minha optica so compra quem é burro

nao me parece q o motivo seja a necessidade dos devolpers trabalharem nos jogos...os BD's tem espaço suficiente

Para começar não é BD=Banda Desenhada mas sim BR=Blue Ray

Isso depene de cada um...pode ser que seja outro falhanço como a de 60Gb...

Não te esqueças que há jogos que são ports para a ps3, e depois os developers podem actualizar o jogo usando o HDD
 
Para começar não é BD=Banda Desenhada mas sim BR=Blue Ray

Isso depene de cada um...pode ser que seja outro falhanço como a de 60Gb...

Não te esqueças que há jogos que são ports para a ps3, e depois os developers podem actualizar o jogo usando o HDD

BD = Blueray Disc

as actuaçizaçoes ocupam um espaço insignificante...nao me aprece q seja essa a razao para meterm mais 35Gb de disco.
 
Última edição:
Não tem RC pois a Sony quer continuar a vender as suas Ps2, é logico. Ao anunciar as ps3 de 40 gigas e dizer que as de 60 iam acabar a sony lucrou pois: a consola desceu de preço, 100, levando muito pessoal a compra-la, e subiu as vendas pois uma vez que o pack de 60 gigas com Rc ia ser descontinuado, houve uma enorme procura por este.Agora sem ps3 que tenham Rc a sony ainda vai lucrar com a Ps2, pois tem um catalogo muito bom(excelente mesmo).E para quem não sabe a ps2 em algumas semanas vende mais que a Ps3.
 
re:

eu acho q podiam muito bem vender a PS3 sem disco nenhum...

ate porque qualquer disco 2.5 serve la dentro...e no manual ate vem a explicar como se tira o disco e se instala um novo.

nao tem logica nenhuma a sony lançar uma PS3 mais cara 100€, so porque vai ter mais 35Gb de espaço util real!

isto nao me encaixa no miolo....é tao simples e nao tem logica nenhuma...
duvido q vao lançar uma nova consola mais cara so porque tem um pouco mais espaço no disco...devera ter mais algumas diferenças, senao isso nao sera motivo suficiente, nem argumento forte para levar, pessoas as lojas e comprar uma PS3 de novo por 500€!!!

ja foi provado...pouca gente da 500€ por uma cosnola, traga ela o q trousser la dentro...muita gente da 250€ por uma consola...com pouco ou quase nada la dentro!

vendam é a consola sem disco rigido

Eu até concordo contigo, mas isso isso iria provocar outros problemas.
A consola precisa de vir com o HDD para garantir aos developers que ele está presente em todos os modelos. Não convêm é nada à Sony cometer o mesmo erro que fez com a PS2, que também tinha compatibilidade com HDD's e depois viu o que se viu.

Eu compreendo que o BC é algo que é util numa PS3, mas simplesmente a Sony tomou uma medida dificil para tornar o seu produto competitivo. E a prova disso é que já obteu alguns frutos.

Já que a Sony desistiu do BC na PS3 e reforçou a PS2 com um novo modelo, este novo modelo podia era trazer funcionalidades de upscale para as novas tv's, mas isso também implica €€€.


E também existe uma vantagem em ter duas consolas a ocupar as entradas da tv. Ao menos sempre poupam energia, a ps2 consome muito menos energia que a ps3.
 
Quem fica fdd sou sempre eu, dass pah, bom, venha la a Ps3 de 40Gb, troco-lhe o disco e meto um leitor de cartoes USB e uma cena pa transformar 1 USB em 8, Ps2 já tenho, mas não tou satisfeito mesmo assim.

Sony -1...

>(Prometo, há de chegar o dia em que vou á Sony e parto aquilo tudo!!>(

Cump'z
 
Última edição:
Claro que tem, basta ver quanto custa um leitor blu-ray de sala, mete depois mais o Cell, Disco, Wi-fi, Bluetooth, placa de rede Gigabit,USB e o DualShock 2 que custa 50 euros.
 
Última edição:
Eu até concordo contigo, mas isso isso iria provocar outros problemas.
A consola precisa de vir com o HDD para garantir aos developers que ele está presente em todos os modelos. Não convêm é nada à Sony cometer o mesmo erro que fez com a PS2, que também tinha compatibilidade com HDD's e depois viu o que se viu.

Eu compreendo que o BC é algo que é util numa PS3, mas simplesmente a Sony tomou uma medida dificil para tornar o seu produto competitivo. E a prova disso é que já obteu alguns frutos.

Já que a Sony desistiu do BC na PS3 e reforçou a PS2 com um novo modelo, este novo modelo podia era trazer funcionalidades de upscale para as novas tv's, mas isso também implica €€€.


E também existe uma vantagem em ter duas consolas a ocupar as entradas da tv. Ao menos sempre poupam energia, a ps2 consome muito menos energia que a ps3.

eu nao estou a dizer para a sony ter apenas uma PS3 sem disco (com um cartao de memoria) no mercado

estou a dizer q tinha mais logica ja q querem lançar um novo pack q façam uma com disco de 40... e outra sem disco

ter no emrcado uma de 40gb e outra de 80Gb completamente iguais e a ultima bem mais cara para o q oferece nao tem logica nenhuma...
é dar a opçao as pessoasmetiam uma PS3 por 299€ com carato de memoria...q iriam vender bastantes consolas....ainda por cima a sony ainda esta a dar a possibilidade a todos de meterem la o disco 2.5 q quiserem!!´

isto sou so eu a especular...penso q seria melhor estrategia e de injectar bastantes mais consolas PS3's no mercado!
 
Epá digo, não percebo não pode a de 40GB ter RC? Custa muito, em vezes de fazer um update de firmware em cada duas semanas, reduzir essa equipa e meter uma cambada de gajos a trabalhar na RC? Eu compreendo o que me estão a explicar, e concordo em retirar o GS+EE, mas não podem fazer RC por Software (que era o que eu queria dizer abocado, se calhar não me expliquei bem)?

O que ainda mais me faz impressão é que somos o unico território dos 3, que não têm opção de RC, enquanto que no Japão existem Ps3 ao preço da chuva com RC.
 
Última edição:
Re:

Mas a versão de 80gb não vai ser retirada do mercado mais tarde ou mais cedo?


Mesmo que eles comecem a investir num RC por software isso irá custar recursos, tempo e principalmente dinheiro.

É tudo uma questão de dinheiro, coisa que a Sony anda a tentar evitar, pois o interesse deles de momento é cortar nos custos. ( também já vimos ai a noticia que vão lançar updates com menos frequência. )

Eu acredito que num futuro longínquo exista essa possibilidade de introduzirem o RC, mas nessa altura é provável que pouca gente estará interessada nessa funcionalidade.

Mas isto já sou eu simplesmente a especular.

PS: Peço desculpa por ter editado este post, só que eu gravei sem querer no inicio.
 
Última edição:
Back
Topo