80GB PS3 confirmed for Europe at $500

entao menos logica ainda tem do q eu pensava!!!

nao entendo a "estrategia"... :rolleyes:

entao de ceretza q a introduçao da PS3 80GB no mercado, nao sera por causa dos devolpers e de no futuro poderem trabalhar mais e melhor com qualidade e rapidez em titulos...

ja q nesse futuro...vao retirar a de 80Gb do mercado e deixar apenas a de 40Gb
é porque a sony sabe perfeitamente q a de 40Gb serve perfeitamente para suportar o q der e vier!

nao percebo esta estrategia...este novo pack de 80Gb nao tem logica nenhuma...ainda por cima 500€ apenas a consola com 1 comando!!!
 
Se eu fosse a Sony lançava um pack de 120 ou 160gb para competir com a nova 360. A 400€, assim as pessoas iam comprar muito mais e o preço de produção ia baixar, o que ao fim de um tempo ia resultar em lucros

JA FAZIAM ERA WIRELESS DE GEITO. PEDIAM A INTEL PLACAS WIRELESS PORQUE AS DELES NAO VALEM NADA
 
Se eu fosse a Sony lançava um pack de 120 ou 160gb para competir com a nova 360. A 400€, assim as pessoas iam comprar muito mais e o preço de produção ia baixar, o que ao fim de um tempo ia resultar em lucros

JA FAZIAM ERA WIRELESS DE GEITO. PEDIAM A INTEL PLACAS WIRELESS PORQUE AS DELES NAO VALEM NADA


se a sony pede mais 100€ por 40Gb de disco...por mais 100Gb ou 120Gb...ui...deve pedir um balurdio lol isso seria a ruina nao so da sony enterteinement como de toda a empresa :D

nao me posso queixar do wifi da minha ate agora!
basta um router relativamente bom com uma boa antena para ter um bom sinal na consola.
 
Se eu fosse a Sony lançava um pack de 120 ou 160gb para competir com a nova 360. A 400€, assim as pessoas iam comprar muito mais e o preço de produção ia baixar, o que ao fim de um tempo ia resultar em lucros

JA FAZIAM ERA WIRELESS DE GEITO. PEDIAM A INTEL PLACAS WIRELESS PORQUE AS DELES NAO VALEM NADA

Querias 120 ou 160 Gb ao preço de 40Gb?Acorda rapaz....

Não culpes a Sony por não teres material de qualidade...
 
Se eu fosse a Sony lançava um pack de 120 ou 160gb para competir com a nova 360. A 400€, assim as pessoas iam comprar muito mais e o preço de produção ia baixar, o que ao fim de um tempo ia resultar em lucros

JA FAZIAM ERA WIRELESS DE GEITO. PEDIAM A INTEL PLACAS WIRELESS PORQUE AS DELES NAO VALEM NADA

se calhar eras tu que ja compravas um router de jeito...
 
Epá digo, não percebo não pode a de 40GB ter RC? Custa muito, em vezes de fazer um update de firmware em cada duas semanas, reduzir essa equipa e meter uma cambada de gajos a trabalhar na RC? Eu compreendo o que me estão a explicar, e concordo em retirar o GS+EE, mas não podem fazer RC por Software (que era o que eu queria dizer abocado, se calhar não me expliquei bem)?

O que ainda mais me faz impressão é que somos o unico território dos 3, que não têm opção de RC, enquanto que no Japão existem Ps3 ao preço da chuva com RC.




A RC terminou em todos os territórios não é uma medida apenas para a Europa ,quem comprou comprou quem não comprou espere pelas usadas .
 
Se eu fosse a Sony lançava um pack de 120 ou 160gb para competir com a nova 360. A 400€, assim as pessoas iam comprar muito mais e o preço de produção ia baixar, o que ao fim de um tempo ia resultar em lucros

JA FAZIAM ERA WIRELESS DE GEITO. PEDIAM A INTEL PLACAS WIRELESS PORQUE AS DELES NAO VALEM NADA


O wireless da minha ps3 60G é menos evoluido que as de 40G e no entanto pus a detecção em automático e foi 50 segundos todo o processo de configuração ... mais rápido que num pc .

Até hoje é super rápida a sacar ficheiros muito mais rápida que no pc .
 
O wireless da minha ps3 60G é menos evoluido que as de 40G e no entanto pus a detecção em automático e foi 50 segundos todo o processo de configuração ... mais rápido que num pc .

Até hoje é super rápida a sacar ficheiros muito mais rápida que no pc .

2x mas eu tenho 40Gb e aquilo saca quase ao dobro da velocidade do pc
 
com um portatil ranhoso da minha madrinha com uma placa da intel, onde o portatil tem 100 a ps ja vai nos 50/60. a da psp tb e fraqinha.....



Isso não é da psp mas sim da placa do pc que deve estar em partilha .

A minha psp e ps3 e por vezes chego a ter o portatil em simultaneo e todos trabalham bem ... mas no meu caso não ando a brincar com placas de pc em partilha .


Tenho um router wireless numa ponta da casa as máquinas estão a cerca de 30 metros noutra sala ... tendo uma parede entre elas .
 
Quem fica fdd sou sempre eu, dass pah, bom, venha la a Ps3 de 40Gb, troco-lhe o disco e meto um leitor de cartoes USB e uma cena pa transformar 1 USB em 8, Ps2 já tenho, mas não tou satisfeito mesmo assim.

Sony -1...

>(Prometo, há de chegar o dia em que vou á Sony e parto aquilo tudo!!>(

Cump'z

Exactamente o mm prob e opinião k tu...
Eu queria era a de 60GB ou uma de 80 k fizesse o mm k a de 60

Quando lá fores avisa k eu tb vou :mad:
PS: Levo também uns paus e a minha pressão de ar :lol:
 
A RC terminou em todos os territórios não é uma medida apenas para a Europa ,quem comprou comprou quem não comprou espere pelas usadas .

Nao, por enquanto o de 80gb esta a venda no US, nao sei do Jpn. O modelo de 80gb do US é igual ao de 60gb EU com mais 20 gb. RC sem o EE chip.
Ainda falta saber se vai ser descontinuado no US. Se acabar lá, pronto, já nao há hipotese.
Se continuar......temos esperar para ver.
 
Nao, por enquanto o de 80gb esta a venda no US, nao sei do Jpn. O modelo de 80gb do US é igual ao de 60gb EU com mais 20 gb. RC sem o EE chip.
Ainda falta saber se vai ser descontinuado no US. Se acabar lá, pronto, já nao há hipotese.
Se continuar......temos esperar para ver.


Vai acabar perde essas ilusões .
Duvido que as ps3 80G do US sejam como as anteriores ... no youtube mostram várias e aquilo falta-lhes metade das peças tal como as de 40G .

Outra coisa que dizes e reforça mais o que afirmei ... as ps3 do japão e us sairam com emulação por hardware e tu afirmas que as novas perderam o Motor de emoção -mais conhecido por EE .

Sendo assim essa consola fica precisamente igual á Europeia que emula/emulava ps2 games por softwear ... ou seja se a sony não vai continuar a produção da ps3 com RC Europa porque razão iria continuá-la nos us e Jap .?!

A sony já afirmou que a RC na ps3 terminou ... não sei porque continuam a dizer que as ps3 que vão sair trazem RC .

Para mim essas 80G que afirmas podem é ser remessas antigas de 60G ás quais foram adicionados discos maiores .. tal como fizeram cá oferecendo jogos e comandos em vez de maior hd .
 
Última edição:
Vai acabar perde essas ilusões .
Duvido que as ps3 80G do US sejam como as anteriores ... no youtube mostram várias e aquilo falta-lhes metade das peças tal como as de 40G .

Outra coisa que dizes e reforça mais o que afirmei ... as ps3 do japão e us sairam com emulação por hardware e tu afirmas que as novas perderam o Motor de emoção -mais conhecido por EE .

Sendo assim essa consola fica precisamente igual á Europeia que emula/emulava ps2 games por softwear ... ou seja se a sony não vai continuar a produção da ps3 com RC Europa porque razão iria continuá-la nos us e Jap .?!

A sony já afirmou que a RC na ps3 terminou ... não sei porque continuam a dizer que as ps3 que vão sair trazem RC .

Para mim essas 80G que afirmas podem é ser remessas antigas de 60G ás quais foram adicionados discos maiores .. tal como fizeram cá oferecendo jogos e comandos em vez de maior hd .

Oi, eu nao tenho illusoes nenhumas porque já tenho a versao 60gb. tu tens que informar-te melhor. a unica coisa tu disseste certo é isto.
"Sendo assim essa consola fica precisamente igual á Europeia que emula/emulava ps2 games por softwear "
Essas de 80gb que ainda esta há venda no US foi o modelo que substitui a versao 60gb(US). esse modelo de 80gb primeiro saiu na Korea. Nunca ouviste do modelo de 80gb? e sim é igual ao do 60gb do EU. sem EE chip(mas com GS). no de 40gb tiraram o GS chip é por isso que nao tem RC nenhum.

Eu nao estou a dizer que vai sair um modelo com RC em Europa. Eu até já disse o contrario mas tambem dizia que era mentira que o 40 gb vinha sem RC. Agora eu já nao digo sim ou nao.
Mas POSSO dizer que ainda há a venda o modelo de 80gb no US e ainda nao foi confirmado que vai ser descontinuado, lá. nao estou a dizer mentira nenhuma
fika
 
Última edição:
Oi, eu nao tenho illusoes nenhumas porque já tenho a versao 60gb. tu tens que informar-te melhor. a unica coisa tu disseste certo é isto.
"Sendo assim essa consola fica precisamente igual á Europeia que emula/emulava ps2 games por softwear "
Essas de 80gb que ainda esta há venda no US foi o modelo que substitui a versao 60gb(US). esse modelo de 80gb primeiro saiu na Korea. Nunca ouviste do modelo de 80gb? e sim é igual ao do 60gb do EU. sem EE chip(mas com GS). no de 40gb tiraram o GS chip é por isso que nao tem RC nenhum.

Eu nao estou a dizer que vai sair um modelo com RC em Europa. Eu até já disse o contrario mas tambem dizia que era mentira que o 40 gb vinha sem RC. Agora eu já nao digo sim ou nao.
Mas POSSO dizer que ainda há a venda o modelo de 80gb no US e ainda nao foi confirmado que vai ser descontinuado, lá. nao estou a dizer mentira nenhuma
fika



Eu apenas quis dizer com tudo aquilo é que a RC nos us vai terminar tal como cá já acabou .. podem continuar a sair nos us ps3 de 80G ou mesmo de 60G mas no fim serão exactamente iguais ás de 40G de cá em termos de RC .
 
PS: desiluda-se quem espera que essa ps3 de 80G ou mesmo uma de 120G ou mais venham a trazer a retrocompatibilidade como a de 60G .... a sony já o disse inumeras vezes que a retrocompatibilidade com ps2 na ps3 foi extinta desde a saida da ps3 40G .


A Sony também chegou a dizer inúmeras vezes que o rumble era coisa do passado, e passado uns tempos... PUF! Dualshock 3 xD
Se há palavra na qual não confio é na da Sony.
 
Back
Topo