Nintendo Nintendo eShop | 3DS e Wii U

ValtermcPires

Colaborador
Staff
eShop - Nintendo 3DS

eShop - Nintendo Wii U




Deals semanais da eShop:
Wii U
Mega Man X (Virtual Console) – €7.99 / £5.49
Game Party Champions – €29.99/ £19.99


3DS
Harvest Moon: A New Beginning – €34.99 / £29.99
Super Street Fighter IV 3D – €19.99 / £17.99
Star Wars Pinball – €4.99 / £4.49
AiRace Speed – €4.99 / £4.49
Rage of the Gladiator – €6.99 / £6.29

Deals (Until October 3)
Mutant Mudds (3DS) – Now: €5.99/ £5.39 Was: €8.99 / £8.09
Super Little Acorns 3D Turbo (3DS) – Now: €2.49 / £2.49 Was: €4.99 / £4.99
Chasing Aurora (3DS) – Now: €4.89 / £4.19 Was: €6.99 / £5.99
Kung Fu Rabbit (3DS) – Now: €2.49 / £2.24 Was €4.99 / £4.49

Permanent reduction
Bike Rider DX (3DS) – Now: €2.99 / £1.99 Was: €5.99 / £4.99


http://www.vg247.com/2013/09/16/nintendo-downloads-europe-harvest-moon-mega-man-x-lead-the-week/

- -

O HM para quem vai jogar muito é dos jogos que até convém ter em digital.
 
Na minha opinião e como é um jogo para jogar todos os dias teres de retirar o cartucho e voltar a colocar é uma grande seca (e eu nem sou muito apologista de coisas digitais).
 
Na minha opinião e como é um jogo para jogar todos os dias teres de retirar o cartucho e voltar a colocar é uma grande seca (e eu nem sou muito apologista de coisas digitais).

Eu detesto coisas digitais, a não ser que sejam de borla! Além disso, o cartucho da 3DS não é como os da mega-drive/snes/n64 em que tens que bufar se não entra à primeira :P. Não é assim uma coisa muito demorada e difícil de fazer para se tornar secante a não ser que jogues 20 jogos diferentes por dia :P
 
Também não gosto de digital e concordo com ele.
Foi algo que adorei na PSP, compro os jogos que quero ter (nem os abro) e fica tudo num cartão de 8GB.
 
Eu detesto coisas digitais, a não ser que sejam de borla! Além disso, o cartucho da 3DS não é como os da mega-drive/snes/n64 em que tens que bufar se não entra à primeira :P. Não é assim uma coisa muito demorada e difícil de fazer para se tornar secante a não ser que jogues 20 jogos diferentes por dia :P

Eu tambem não, mas nas portáteis tem uma vantagem brutal, já qu enão tens que andar com os cartuchos de um lado para o outro. Basta levar a consola e já está. Tenho adoptado o digital na 3DS ultimamente. E por incrível que pareça na xbox360, muitas veze não torno a pegar num jogo antigo porque tenho de o instalar e mudar o dvd, sempre que tiro um jogo da drive é um 31 para voltar lá e se tiver em digital percorro a biblioteca de jogos e puff já está.
 
Boas pessoal recebi a minha Wii U no Natal mas ao tentar na Eshop da erro...aquilo fica ali a pensar a pensar e dá erro...nao consigo entrar no eshop, alguem me pode ajudar? Pois para registar a consola na nintendo club temos que ir logo tambem a eshop fora tudo o que podemos fazer na eshop.


Cumps e obrigado
 
Sempre que estejam com problemas, vejam este site:
http://www.nintendo.com/consumer/network/en_na/network_status.jsp

Os serviços online da Wii U e da 3DS estão com problemas, apenas os da Wii e da DS estão a funcionar correctamente.. Por isso resta-nos aguardar.

Muito obrigado pela ajuda...sendo assim fico mais descansado e vejo que não sou só eu...e só nos resta aguardar pois fiz a atualização e até navego no browser pela consola e não tenho problemas...por isso não pode ser do router...
Também tenho a 3DS XL e também não consigo entrar...que treta pá...

Cumps
 
Foi publicado no Facebook oficial da "Wii U Portugal" (Nintendo Portugal):

"Olá a todos. Sabemos que alguns de vós estão a deparar-se com problemas com a Nintendo eShop e com a criação de NNIDs. A nossa equipa está a trabalhar arduamente para resolver estas questões e pedimos desculpa por qualquer inconveniência. Continuaremos a publicar aqui novidades sobre este assunto. Obrigado pela vossa paciência!"

Hoje ainda não estou por casa por isso não tive oportunidade de experimentar se já funciona, de qualquer forma pela informação no site oficial sobre os serviços online da Nintendo, as 4 plataformas (DS, 3DS, Wii e Wii U) estão com problemas.
Espero que venham a compensar o pessoal com pelo menos as 24h de Wii Sports Club que iam oferecer durante o dia 26 de Dezembro (hoje).
 
Foi publicado no Facebook oficial da "Wii U Portugal" (Nintendo Portugal):
Espero que venham a compensar o pessoal com pelo menos as 24h de Wii Sports Club que iam oferecer durante o dia 26 de Dezembro (hoje).

Também espero que sim, queria experimentar mais um bocado, principalmente o golfe que achei com a jogabilidade muito original.
 
Não consigo entrar na Nintendo eshop com a 3DS XL do meu filho... Aparece sempre um código de erro. Deve ser o tal problema deles, certo?
 
Back
Topo