1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

84º

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oceanus, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 615)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas!

Pessoal, o meu sogro tem um pentium4 2.8 numa msi 865PE Neo-2. O que acontece é que agora, o processador está a chegar aos 84º (2 dias para cá) 8o 8o isto é normal? o p4 tem este cooler em cima ( http://www.nvnews.net/reviews/akasa_evo120/index.shtml ) Este cooler tem 2semanas +/-

o normal dele com o stock cooler era na ordem dos 60º +/-.....
    O k poderá estar a acontecer??

A voltagens estão as que vem por defeito na board, o cooler está bem montado.... ( penso eu) lol! pelo menos está bem encaixado! e como eu ja disse em cima, isto só começou a acontecer a 2 dias para cá... desde que ele comprou esta fonte ( http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=592135&bmUID=1153176918711 )

Tx a todos!!

2. kispo

kispo Guest

isso não deve tar a fazer bom contacto. ele k verifice se o cooler pelo menos toca no cpu.

3. Oceanus

Oceanus Power Member

Como eu já disse em cima.... o cooler está bem montado! lol, e isto apenas começou a acontecer a dois dias para cá, deste que lhe mudamos a fonte!

4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Desmonta o cooler, poe massa termica (recomendo Artic Silver 5) e depois recoloca o cooler..
    O objectivo da massa é uma boa comunicação entre o cooler e o cpu de modo a dissipar melhor o calor..
    Se o cpu chega a essa temperatura, ou o cooler está mal montado ou nao esta a fazer contacto com o cpu..e o cpu a chegar a essas temps...nao é bom..reduz-lhe o tempo de vida..
    Disseste que isso começou a acontecer quando mudaste a fonte?
    Podes ter tocado no cooler sem querer..eles até estão proximos..
    Va qualquer coisa apita, també sou da margem sul.
    Abraço

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Ou a fonte está estragada ou a MBoard ou a interface térmica entre cpu e dissipador (pelo que li, esta última hipótese é a menos provável)

A minha MBoard slot 1 ali do lado tem uns condensadores inchados e está a fornecer uma voltagem maluca às placas AGP...

Até a imagem começa a desaparecer 8o

Partilhar esta Página