1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

845pe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NUNOMIGL, 20 de Novembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 714)

1. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

alguem sabe me dizer qual é melhor board do momento compravel em portugal a usar este chipset(845PE)?
    já li umas reviews sobre a epox 4PEA+ que me agradaram bastante mas está board ainda nao a vi á venda em portugal.
    msi para p4 é para esquecer. a gigabite tambem tem uma board com este chipset mas mas nao sei se é boa.
    ainda para mais vendi a minha board á mais de uma semana e ando na PU... da idecisao de saber o que comprar, com tantas novidades a sairem para o ano que vem um gajo nao sabe mesmo o que comprar.
    até já pensei em comprar uma ecs dessas ao preço da uva mijona só para ver se me aguento até vir as GB.
    tal nao é o desespero.

2. Raptor

Raptor OC Legend

exactamente... eu recomendo a P4PE, para além de ser mt boa, sempre a podes arranjar em qq lado... pena que a Epox n seja o mesmo, adorava ter uma... "fetiche!"

3. kazuza

kazuza Power Member

Ai isso é que podes, Raptor...
    Vai ao site da Epox, e vê a representação portuguesa...

4. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

estou precisamente a testar uma asus P4PE. emprestada por um amigo meu
    ok. é boa ou melhor é fantabulastica.
    em relaçao a board que eu tinha , uma msi 645 ultra ,nao tem nada a ver. ora para quem fáz OC extremo. recomenda-se bastante.
    bom a minha duvida é a seguinte. será que vale apena comprar esta board só porque overclocka um pouco mais em relaçao a outras board por um curto periodo de tempo? é que já nao falta muito tempo para as boards granite bay entrárem no mercado portugues.
    vendo bem o preço desta board 190 euros nao é propriamente uma pechincha. e logo numa altura que o mercado para P4 está pejado de novidades para 2003. e pelos visto nao sou só eu que ando nesta duvida de investir numa board agora ou de esperar mais ou pouco
    eu até nem sou muito fã da asus. se tiver que gastar um euros numa board preferia que fosse numa epox 4PEA+

5. kazuza

kazuza Power Member

Se estás à espera que a Granite Bay caia cá em Portugal em meia dúzia de dias, desengana-te...
    Já a encomendei dos States através de um amigo meu...
    Preço: US$~450
    Cá em Portugal....

6. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

se em meia duzia de dias essas board estivessem em portugal nao andava com duvidas de qual board havia de comprar.penso que essa board só vais estar disponivel em janeiro do ano que vem e haver vamos.

7. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

pessoal surgiu-me um negocio de uma epox 4SDA5+ da sis com o chipset 648. o negocio é por 95 euros
    o preço dela ronda os 146 euros
    será que é boa?por acaso tenho um stick de memorias mushkin 400 cas2.0.
    minha duvida é se esta board aceita bem esta memoria

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não há nenhuma razão para a board não se dar bem com essas memórias...K por acaso são cas2.5:P

Fica bem

9. kazuza

kazuza Power Member

E depois não se esqueçam, é uma tecnologia nova, que no início tende sempre a dar roblemas...

O QUE É QUE EU ESTOU A FAZER?!...

10. NUNOMIGL

NUNOMIGL Power Member

tens razao,vacalouca afinal é mesmo cas 2.5.

Partilhar esta Página