1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[850€] [13",15,6"] Portátil para trabalho/Gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pdmega, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 634)

1. Boas a todos!

1) Qual é o orçamento disponível?
    Não convem mesmo passar dos 850€, mas claro que se realmente compensar chegar aos 900€ posso tentar fazer um esforço, até porque tenciono comprar o portatil em Agosto/Setembro

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Gosto mais de HP e Toshiba, mas desde que a marca seja boa e tenha boa assistencia, não é muito relevante.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar, Trabalhar com Office e programas de contabilidade.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    fica preferencialmente na secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    No minimo 3 horas, tal como disse vai estar mais em casa, daí não necessitar de muita durabilidade de bateria

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    sim, Max payne, counter strike, league of legends, GTA. E claro, jogos que vão sair futuramente

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Agosto ou Setembro. Se houver algum lançamento para estes meses que se enquadre no tipo de portatil que tenciono comprar agradecia que quem soubesse me dissesse porque secalhar vale a pena esperar.

10) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?
    Se ficar mais barato, eu mesmo instalo o windows.

11) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    no minimo tem que ter 250GB, mas não é muito relevante.

12) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?
    sim, mas basta DVD, não é necessário Blu-ray

13) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Gostaria que tivesse Hdmi, mas não é algo muito importante

desde já obrigado pela ajuda! xD

2. David.S

David.S Power Member

asus N56VM(900eur)

3. Shaddow

Shaddow Power Member

assino por baixo

4. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

5. David.S

David.S Power Member

*dedicada

interna têm todos os portateis.

6. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Queria mesmo dizer interna..pq so tem a HD3000 acho.

Partilhar esta Página