1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[850€][15",15.6"] Portátil para a faculdade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por luckynumber13, 3 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 415)

1. Olá! Ando a procura de um portátil que me vai ajudar durante os próximos três anos na faculdade! Era muito bom se me podessem ajudar ^^

1) Qual é o orçamento disponível?
    850euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sou grande fã da HP (simplesmente temos uma longa história) mas estou disposta a exprimentar algo de novo (menos asus, :s simplesmente não gosto)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    É para a faculdade (vou estudar linguas, logo nada de cenas fixe como design grafico) mas como ouiço imensa musica, filmes, etc e lido com photoshop...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Acho que vai ficar mais em casa...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Tanto faz

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Portal 2 ;)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Para a próxima semana (dava jeito poder comprar online)

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Prefiro um teclado
    chiclete e algo em preto ou cinzento (branco não) e sem padrões.

Obrigada pela ajuda,
    Victoria :D

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

[​IMG] Asus K55VM-SX045V

3. David.S

David.S Power Member

toshiba satellite L850-16v
    HP G6 2017sp

Partilhar esta Página