• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[850€] [15"] Portátil para trabalho

Também acho que não fazem. Mas a partir do momento que disponibilizas o driver aos clientes, se houver problemas, tens de resolver. Acho que nunca ouvi dizerem, "volta para este driver com um ano que resolve".
E as vezes a solução pode ser mesmo voltar para um driver mais antigo, ou seja, a versão anterior.
 
Também acho que não fazem. Mas a partir do momento que disponibilizas o driver aos clientes, se houver problemas, tens de resolver. Acho que nunca ouvi dizerem, "volta para este driver com um ano que resolve".
E as vezes a solução pode ser mesmo voltar para um driver mais antigo, ou seja, a versão anterior.
Se nao funcionar nao sei o que podem fazer. Se testassem numa primeira instancia ( as grandes marcas nao o fazem) so inseririam drivers uqe funcionassem no servidor. Eu pergunto-me do porque de a clevo ter ido por este caminho. Nao vejo topicos sobre isto com data mais recente que 2013. Será que ja ninguem implementa assim?
Será que se eu forçar na bios a ter gpu discreta sempre a funcionar os drivers já funcionam?
 
Penso que os últimos drivers da nvidia estejam a funcionar bem, ainda não testei, mas posso perguntar a um colega que tenha o n850hk que tal o comportamento.

@skandal duvido que assim seja, o driver não é desenvolvido por eles logo pouco suporte podem dar a não ser volta atras ao que funcionou bem e espera pelo próximo, tal como todas as marcas como já disse.
Aliás, as restantes "grandes" marcas o que te dizem é para ires ao que têm na página que funciona bem e ponto, tenha um ou mais anos, isso vejo eu no dia a dia...
Normalmente estas marcas mais "pequenas" são as que "perdem" mais tempo a tentar ajudar o cliente, dentro das possibilidades claro.
 
Última edição:
Acho que tenho as duvidas esclarecidas. Irei optar pelo *****,é um bom negócio, quer na versao i5 quer i7. 1050ti nesa ordem de valore é muito bom.

Obrigado por toda a ajuda e diaponibilidade
 
Algum conhecimento que queiras partilhar sobre esta matéria. Estou genuinamente curioso para saber o que é esta hybrid technology. Na net encontro este termo para diferentes implementacóes de diferentes marcas ou ate mesmo que era utilizada antes da nvidia optimus. Todos os tópicos são algo datados. Qual é a implementaçao que a clevo está a usar?

Boa tarde @rukanito,
Ora bem Hybrid e Optimus são duas tecnologias da nVidia Hybrid (mais antiga) e a Optimus (mais recente) - tudo correcto @skandal, mas não é tudo optimus
A Hybrid funciona quando há mais de uma gráfica no equipamento e nem sempre pois depende do hardware e penso que das VBIOS. Ex:. A NVidia 1060, 70 e 80 funciona bem com a Optimus enquanto a 1050Ti só da barraca com essa tecnologia.... tem se de meter uma hybrid technology para a "coisa" bombar...
O N800 (segundo fontes) tem de se colocar o driver da Clevo/nVidia para ficar a funcionar, pois quando altera entre as gráficas , o pc bloqueia ou desliga-se.
 
Back
Topo