• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[850€] Portátil Universidade/Gaming

rafaelmf14

Power Member
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

850€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?


Vai ser transportado todos os dias para a universidade (Engenharia Informática - 60%), ver filmes (20%) e gaming (20%).

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Todos os dias

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Pouco relevante visto ter energia por perto.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, LoL (max.settings), Gta5, Forza Horizon 3 e futuramente Project Cars 2
Os restantes jogos desde que rode bem em médio já fico satisfeito

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Próxima semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

- Valorizo muito que tenha um bom ecrã;
- Vai ser comprado em nome da empresa (850€ iva inc.);
- Embora vá ser transportado todos os dias o peso não é fator decisivo;
- SSD, HDD se for possível excluir é o ideal visto já ter.

=============================================
Fim do Questionário

Estou interessado num Clevo n850hk1, no entanto não sei se tem um bom ecrã para um utilizador "normal" como eu ou se neste budget existem melhores opções que consigam cumprir com os meus requisitos.

Obrigado pela atenção :)
 
Não existem melhores opções que o Clevo N850HK1. O ecrã é um IPS matte perfeitamente normal, em linha com outros no segmento como o do Lenovo Legion Y520.

Tens um cupão de 5% para compras para empresas na ***** mas não consigo encontrá-lo. Com 8 GB RAM e um SSD de 256 GB, estarias a olhar para 870€ após desconto.
 
A ***** disse me que só tem stock dentro de 2/3 semanas :/ E precisava entretanto... Por 740€ o barebone com a mx150 2gb ddr5 vale a pena, ou compensa o investimento extra de 130€ por uma gráfica melhor?
E caso não goste do ecrã existe a outra loja que vende clevo no porto que faz a troca certo por um modelo tipo o do p600?
Obrigado
 
A MX 150 não é suficiente para os jogos que indicaste a 1080p em médio. Não deves considerar nada inferior à GTX 1050 4 GB.

Não me parece que haja alguma loja que te troque um portátil que já usaste porque não gostas dele.
 
A MX 150 não é suficiente para os jogos que indicaste a 1080p em médio. Não deves considerar nada inferior à GTX 1050 4 GB.

Não me parece que haja alguma loja que te troque um portátil que já usaste porque não gostas dele.

Peço desculpa ter me expressado mal, mas estava a falar de uma possível troca de monitor
 
Creio não ser possível porque já faz parte do barebone, que vem apenas com esse ecrã.
Contactei a ***** e é possível, desde que eu arranje o monitor (visto a clevo já não fornecer mais). Tive-me a informar em relação a preços e por 100/120€ consigo o mesmo monitor do p600 que é compatível... Caso não fique satisfeito com a qualidade do ecrã irei trocar.
Bom dito isto, escusado será dizer que me decidi pelo n850hk1 =P Embora não tenham stock atualmente e vá demorar cerca de 2-3 semanas a chegar :(
 
Back
Topo