1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8500GT Ajuda nos FPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seni_the_one, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 919)

1. Boas

Tenho um Core2Duo 4400 com 2GB de RAM a 800mhz e uma XFX 8500 GT DDR2 256MB que nao passa dos 90fps a jogar Counter Strike Source

Nao sei o que se passa pois dantes com um P4 3.2GHz 2GB RAM a 667mhz e com uma FX 5200 a 128MB andava a rondar os 60 70 fps

Pessoal com graficas destas e piores andam nos 200 300 fps

Alguem me explica sff o que se passa neste caixote !!!

Qualquer ajuda e bem-vinda !!!

Obrigado

2. sKolT

sKolT Power Member

estranho eu com a minha tenho 100 fps
    yens as driver mais recentes?

3. tenho os drivers recentes acabados de vir com a grafica e directx 9 nao comprendo

4. MystiqueGirl

MystiqueGirl Power Member

notas fraco desempenho apenas nos jogos, ou o proprio pc anda lento?
    tinha o mesmo problema, o pessoal tentou ajudar.me nesse link
    :arrow:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=164096
    tens varias dicas, pode ser q te ajude a ti

ja agr, tens o v-sync ligado? pode ser disso..

boa sorte =)

5. Morpheus

Morpheus Banido

remove esses drivers, usa o driver cleaner e instala os mais recentes para começar...

6. boas

ja desinstalei os driver e fix o update deles no website da nvidia mas continua tudo na mesma nao precebo como uma grafica destas preparada para directx10 nao passa dos 100fps num jogo ja com alguns anos

brigadao pela ajuda se se lembrarem de mais alguma coisa agradeco

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tu com a FX5200 estavas a jogar com 60,70 fps sim.. mas era em DX7 porque com essa gráfica não consegues esse frame [email protected]

E agora está limitado aos 90 FPS com a 8500 GT(agora já deves ter o jogo em DX9)?? Verifica o fps_max na consola

E numa nota pessoal.. 90 FPS já é mais do que suficiente.. e jogas com que settings já agora??

Cumps

8. boas

tenho os fps_max 999 e ja ando a utilizar uma config que esta num post da *****

mas como sei k anda pessoal a jogar a 200 fps ando frustrado pois com esta placa ja com suporte DX10 nao me passa dos 100fps

brigadao pela ajuda qualquer coisa k se lembrem e bem vinda

9. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

E que tem de ter suporte DX10?

Não faz dela uma placa com melhores caracteristicas (clock, velocidade das memórias, etc) por isso.

Já o disse aqui muitas vezes, encontram placas DX9c muito melhores que essas pseudo gráficas gama média/baixa DX10.

Continuo a não perceber porque as compram.. ou compram uma boa gráfica DX10 daquelas caras ou então compram uma "razoável" gráfica DX9c (o preço não deve fugir muito dessas) e em qualquer uma das situações tiram melhor partido do que com essa "gama" como a que compraste. Elas acabam por ter a capacidade de processar DX10 mas no fundo não têm poder para o fazer.. é um "diz que têm"..

Assim nem vão conseguir jogar jogos DX10 em condições nem nos DX9c...

Isto é só uma opinião.

Quanto ao poderes fazer alguma coisa para melhorar isso.. podes sempre tentar instalar uns drivers "moddados".. eu com a minha ATI notei diferença dos catalist (oficiais) para os omega (não oficiais).. é uma questão de tentares.

Ou até mesmo overclock à gráfica(?)..

Cumps

Última edição: 4 de Julho de 2007
  10. boas

brigadao pela ajuda tou a preceber a tua ideia mas como eu nao sou pessoa de gastar muinto dinheiro em graficas (tipo 150€ pela 8500GT ja foi demasiado ) vou optar pelo overclock a ver se consigo um melhor performance dela

obrigado a todos

11. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

deste 150€ pela grafica?!

com 150€ ja tinha comprado um 8600GT, k e bem melhorzita.

anyway, eu ganhei quase 100fps quando fiz OC a minha 7950gt, passei de 160/170fps para 240/250fps, no cs:s

cumpz,

Partilhar esta Página