8500gt Vs 7600gs

DARKiller

I quit my job for Folding
Há muita diferença em performance entre estas duas placas graficas?
eu vendi a minha 7600gt e agora tou a pensar uma grafica para a substituir!
como ja nao jogo muito (porcausa dos estudos e trabalhos que a universidade ocupam), nao me tava a apetecer gastar muito dinheiro numa 8600gt!
com 100euros mais vale comprar uma 8500gt ou uma 7600gs?
ha muita diferença entre elas?
agradeço a vossa ajuda!
 
Vai para a 8500gt que penso já correr dx10.
Mesmo que não jogues muito já dá para correr futuras aplicações dx10.

cumps
 
agora ja tive a ver melhor, e vi uma 8600gt da xpertvision a 125euros!
e sei que overclockam muito bem, agora tou mm indeciso!
ou vou para uma 8500gt e compro mais um radiador ou vou para uma 8600gt e nao compro o radiador?!?!
o que e que acham pessoal?
ajudem ai?tou mm indeciso :/
 
certo!
eu aj nao jogo muito porcausa da universidade rouba mt tempo, mas tb gosto de manter a tradiçao, tive uma 6600gt, depois uma 7600gt, mas agora ja nao sei se valera a pena a 8600gt!
uma 8500gt deve ser equivalente a 7600gs em performance certo?
dará para correr os jogos que aparecerem com dx10, com detalhes medios nao?
cumps
 
Os jogos DX10.. bem isso ninguém sabe ainda.. mas pelo menos os jogos actuais acho que sim.. se calhar devias era ter ficado com a 7600GT :)

Cumps
 
talvez....mas ela rendeu-me 110euros e comprei a uns 5 meses por 130euros, por isso nao desvalorizou mt!
agora nao sei...cm so jogo de vez em quando(e mais quando sai o half life ou um need for speed!)
tb gosto de OC, e aquelas 8600gt da xpertvision sao mm apeteciveis!
queria outro radiador pois as temps da minha grafica so baixaram 2ºC com wc em relaçao ao stock cooler, e axo que e devido a tar a levar com a agua "quente" que sai do cpu!
 
Antes de mais penso que nem deves pensar numa 7600GS, se não para isso tinhas ficado com a GT...

Depois é assim, eu ia para uma 8600GT, e se vistes essas das xpertvision, que se forem como as 7600 então tens ai uma 8600GTS baratinha e fácil..

Já sei que não jogas, mas para isso mais valia venderes o pc e comprares um portatil usado da ACER com um celeron M e 256mb de RAM:002::002:
 
f*** ai era regredir no tempo!
eu jogo de vez em quando(ja joguei bem mais, ja tou a ficar velho)!
portatil nao quero pois gosto de modding e de overclocking!
uma 7600gs nunca iria comprar, so tava a perguntar se a 8500gt e parecida c a 7600gs em performance, porque se for, ate sou capaz de a comprar ja que a 7600gs hoje em dia desenrasca-se bem com os jogos, logo a 8500gt tb ira se desenrascar!
por outro lado essa xpertvision 8600gt ta a um bom preço e overclocka bem, e acho que devia continuar a tradiçao (6600gt->7600gt->8600gt :))
 
f*** ai era regredir no tempo!
eu jogo de vez em quando(ja joguei bem mais, ja tou a ficar velho)!
portatil nao quero pois gosto de modding e de overclocking!
uma 7600gs nunca iria comprar, so tava a perguntar se a 8500gt e parecida c a 7600gs em performance, porque se for, ate sou capaz de a comprar ja que a 7600gs hoje em dia desenrasca-se bem com os jogos, logo a 8500gt tb ira se desenrascar!
por outro lado essa xpertvision 8600gt ta a um bom preço e overclocka bem, e acho que devia continuar a tradiçao (6600gt->7600gt->8600gt :))

ENTÃO... lol 8600GT all the way pah..
xD e fazes um OC até 8600GTS
 
tou mesmo indeciso!
primeiro vou por outra vez massa termica na grafica a ver se ficou alguma cosa mal posta pois acho que estas temps estao mesmo altas com wc?
ou entao nao apertei o suficiente e ta a fazer mau contacto!
se for mesmo esse o caso entao 8600gt HERE I COME!!!
 
ja a vendi, mas ele ainda nao transferio o dinheiro por isso ainda nao lha mandei!
tenho para ai uns 5dias para testar o wc e rezar que fosse massa termica mal posta e que as 8600gt xpertvisions estejam em stock!
 
Eu se conseguir comprar antes de ti depois digo te alguma coisa, como elas são e assim, e vice versa, caso compres primeiro diz me como são..
 
Boas...li por ai que a 8500gt era um pouco melhor q as 7600gs..mas n m lembro onde..LOL
Quanto ao q deves comprar..axo q ficavas mt bem servido cm a 8600gt da xpertvision q overclocam pa caraças..e por diferença de 25€, vale bem a pena

Cumps
 
Vi ai noutro forum que a:

8500GT tem performance semelhante á 7600GS
e
8600GT tem "" "" á 7600GT

Logo se puderes trocar a 7600Gt pela 8600GT sem gastares muito $ vaio compensar porque vais ficar com uma placa um bocadinho melhor que a 7600GT mas com dx10 o que te vai permitir correr os jogos mnais recentes.
Em relação ao watrecooling quais são as tuas temps em idle e load e qual o bloco e radiador que tens?

cumps
 
Back
Topo