1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8500gt Vs 7600gs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DARKiller, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 4458)

1. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Há muita diferença em performance entre estas duas placas graficas?
    eu vendi a minha 7600gt e agora tou a pensar uma grafica para a substituir!
    como ja nao jogo muito (porcausa dos estudos e trabalhos que a universidade ocupam), nao me tava a apetecer gastar muito dinheiro numa 8600gt!
    com 100euros mais vale comprar uma 8500gt ou uma 7600gs?
    ha muita diferença entre elas?
    agradeço a vossa ajuda!

2. technon

technon Power Member

Vai para a 8500gt que penso já correr dx10.
    Mesmo que não jogues muito já dá para correr futuras aplicações dx10.

cumps

3. DARKiller

agora ja tive a ver melhor, e vi uma 8600gt da xpertvision a 125euros!
    e sei que overclockam muito bem, agora tou mm indeciso!
    ou vou para uma 8500gt e compro mais um radiador ou vou para uma 8600gt e nao compro o radiador?!?!
    o que e que acham pessoal?
    ajudem ai?tou mm indeciso :/

4. technon

technon Power Member

8600gt!
    Quando dizes radiador é porque tens watercooling certo?

cumps

5. DARKiller

certo!
    eu aj nao jogo muito porcausa da universidade rouba mt tempo, mas tb gosto de manter a tradiçao, tive uma 6600gt, depois uma 7600gt, mas agora ja nao sei se valera a pena a 8600gt!
    uma 8500gt deve ser equivalente a 7600gs em performance certo?
    dará para correr os jogos que aparecerem com dx10, com detalhes medios nao?
    cumps

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Com a 8500GT sempre ficas com uma que seja DX10...

7. DARKiller

mas depois poderei correr os jogos com alguma qualidade?
    tipo 1024x768 graficos medio/alto?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Os jogos DX10.. bem isso ninguém sabe ainda.. mas pelo menos os jogos actuais acho que sim.. se calhar devias era ter ficado com a 7600GT :)

Cumps

9. DARKiller

talvez....mas ela rendeu-me 110euros e comprei a uns 5 meses por 130euros, por isso nao desvalorizou mt!
    agora nao sei...cm so jogo de vez em quando(e mais quando sai o half life ou um need for speed!)
    tb gosto de OC, e aquelas 8600gt da xpertvision sao mm apeteciveis!
    queria outro radiador pois as temps da minha grafica so baixaram 2ºC com wc em relaçao ao stock cooler, e axo que e devido a tar a levar com a agua "quente" que sai do cpu!

10. Romani48

Romani48 Power Member

Antes de mais penso que nem deves pensar numa 7600GS, se não para isso tinhas ficado com a GT...

Depois é assim, eu ia para uma 8600GT, e se vistes essas das xpertvision, que se forem como as 7600 então tens ai uma 8600GTS baratinha e fácil..

Já sei que não jogas, mas para isso mais valia venderes o pc e comprares um portatil usado da ACER com um celeron M e 256mb de RAM:002::002:

11. DARKiller

f*** ai era regredir no tempo!
    eu jogo de vez em quando(ja joguei bem mais, ja tou a ficar velho)!
    portatil nao quero pois gosto de modding e de overclocking!
    uma 7600gs nunca iria comprar, so tava a perguntar se a 8500gt e parecida c a 7600gs em performance, porque se for, ate sou capaz de a comprar ja que a 7600gs hoje em dia desenrasca-se bem com os jogos, logo a 8500gt tb ira se desenrascar!
    por outro lado essa xpertvision 8600gt ta a um bom preço e overclocka bem, e acho que devia continuar a tradiçao (6600gt->7600gt->8600gt :))

12. Romani48

Romani48 Power Member

ENTÃO... lol 8600GT all the way pah..
    xD e fazes um OC até 8600GTS

13. DARKiller

tou mesmo indeciso!
    primeiro vou por outra vez massa termica na grafica a ver se ficou alguma cosa mal posta pois acho que estas temps estao mesmo altas com wc?
    ou entao nao apertei o suficiente e ta a fazer mau contacto!
    se for mesmo esse o caso entao 8600gt HERE I COME!!!

14. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora, se vendeste a 7600 tas com que? :P

15. DARKiller

ja a vendi, mas ele ainda nao transferio o dinheiro por isso ainda nao lha mandei!
    tenho para ai uns 5dias para testar o wc e rezar que fosse massa termica mal posta e que as 8600gt xpertvisions estejam em stock!

16. Romani48

Romani48 Power Member

Eu se conseguir comprar antes de ti depois digo te alguma coisa, como elas são e assim, e vice versa, caso compres primeiro diz me como são..

17. DARKiller

ok!
    (ainda compro mas e uma 7100gs:002: )

18. Romani48

Romani48 Power Member

lol

19. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Boas...li por ai que a 8500gt era um pouco melhor q as 7600gs..mas n m lembro onde..LOL
    Quanto ao q deves comprar..axo q ficavas mt bem servido cm a 8600gt da xpertvision q overclocam pa caraças..e por diferença de 25€, vale bem a pena

Cumps

20. technon

technon Power Member

Vi ai noutro forum que a:

8500GT tem performance semelhante á 7600GS
    e
    8600GT tem "" "" á 7600GT

Logo se puderes trocar a 7600Gt pela 8600GT sem gastares muito $ vaio compensar porque vais ficar com uma placa um bocadinho melhor que a 7600GT mas com dx10 o que te vai permitir correr os jogos mnais recentes.
    Em relação ao watrecooling quais são as tuas temps em idle e load e qual o bloco e radiador que tens?

cumps

Partilhar esta Página