1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8500gt

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dad0, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 976)

1. spytech

spytech Mega BOINC

tenho essa gráfica

não monitorizo temps há muito tempo... mas penso que isso está com temps MUITO altas

lembro-me que a jogar, ela chegava aos 65/70ºC e era a puxar muito

2. btw, a grafica tem cooler passivo (dissipador apenas) e n faz o pc crashar nem nada do genero.
    dai a minha duvida acerca destas temps, se serao 'normais' ou nao.

3. Pedro18

Pedro18 What is folding?

com cooler passivo talvez sejam, não seria melhor pores ai uma ventoinha?..

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

5. WindWalker

WindWalker Power Member

É isto.

6. tampinhas

tampinhas Power Member

eu tanho uma dessas a minha ñ passa dos 65º mas ta só a caucolar physx

7. spytech

spytech Mega BOINC

A gráfica tem dissipador de origem, pelo que foi pensada para trabalhar assim... será que melhora assim tanto a performance se colocar uma fan?

Ah, e volto a reforçar que não tenho temps tão altas como o autor da thread, e a contribuir para air flow da caixa so tenho uma ventoinha pequena atrás (veio de origem na caixa, não deve ser grande coisa)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Não melhora a performance, mas aumenta a longevidade, nomeadamente dos condensadores que têm uma solução aquosa (electrólito) e que provavelmente seca ao longo do tempo... estás a ver o filme, não estás?

Normalmente metem dissipadores passivos para diminuir o custo da placa, como os PCBs são simples a taxa de RMAs é pequena à partida (a não ser que haja um defeito em larga escala, de fabrico), e por isso o fabricante não se importa muito com 90ºC. Em vez de durar 3 anos a 90ºC, passando a garantia, dura 7 ou 8 com ventoinha :) (atenção, os números são puramente exemplificativos!)

Última edição: 11 de Maio de 2009
  9. spytech

spytech Mega BOINC

sim, estou mais elucidado, obrigado :)

Partilhar esta Página