• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[850€] [>=15.6"] Portátil para trabalho e lazer

lhke20

Membro
1) Qual é o orçamento disponível? 850€, mas poderei esticar até 900€, mas se aparecer uma excelente compra por 700€ melhor ainda.

Quando é que vais comprar o portátil? Não tenho pressa, a minha ideia é comprar assim que surja uma excelente compra dentro do valor previsto.

2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)


a) Gaming (exporadicamente, talvez um Fifa ou algo do género)
b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados (Photoshop)
e) Outra? Qual? UIPath

3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. 15" - 15.6"
e. 17" - 17.3"

4) Qual a resolução e taxa de atualização/Refresh rate (Hz) que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. 1920x1080 60Hz
c. 1920x1080 120-144Hz


5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
O meu antigo portatil era um Toshiba e foi um excelente portátil. Tenho tido boas experiencias com HP e não estou a gostar muito de um DELL que tenho do trabalho.

6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Raramente vai andar de um lado para o outro fora de casa. Somente nas férias irá ser transportado.

7) Quantas horas de bateria necessitas? pelo menos 5h

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)? ter RJ45 e teclado numérico


=============================================

Obrigado!
 
Back
Topo