1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

850pro - to buy, or not to buy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dA_PhReAk, 4 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 882)

1. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Surgiu me uma oportunidade de comprar uma x850pro por 210€ (ora vendida a 9800pro ficava me em 100€/110€ esta nova placa) a pergunta é valera a pena o dinheiro? arranjo melhor? a diferenca de performance e notoria ou nem porisso? Gostava de ouvir feedback de quem a tem tb.

ja agora da para passar de 12 pipes para 16 (de pro para xt)?

Ou espero pela 7600? (ficara a mais de 200€? melhor q a 850?)

AGP LIVES ON :D

Última edição: 4 de Março de 2006
  2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Se pudesses esticar o orçamento para uma 6800GS, ficarias muito mais bem servido...

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Apesar das X850 serem excelentes placas... Já lhes faltam uma featura chave neste momento que é os Shaders3.0... A comprar uma placa AGP de alta performance agora seria mesmo a 6800GS, a 7800GS é demasiado cara, e a X850 não tem SM3... Logo se keres mesmo gastar dinheiro nisso, investe na 6800GS, se preferes esperar mais vale mudares o resto do sistema...

4. skandal

skandal Power Member

e a 6800GS em AGP transforma-se numa linda Ultra pq dá para desbloquear os pipes :D

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

humm e os Shaders 3.0 valem 50 aerios? btw isso influencia o que? qual a diferenca entre ter/ nao ter?

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eye candy baby!

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Última edição: 4 de Março de 2006
  8. skandal

skandal Power Member

se for AGP dá para passar para Ultra pq usa o mesmo core :D

9. amg_tech

amg_tech Power Member

eu comprei uma x850pro á coisa de mes e meio, e so posso dizer maravilhas. duvido muito q a 6800gs seja mais rapida, mas claro apresenta outros efeitos. tb qd comprei a minha n achava nenhuma GS por menos de 240€.
    mas a relacao de preço, vai para a GS :)

10. blastarr

blastarr Power Member

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

bem..se keres feedback de uma X850 PRO eu posso dar....é realmente muito boa placa mas nao da pra passar pra xt/xt pe...pelo menos na connect 3d..nas outras nao sei....ainda nao vi realmente a performace dela porke nao tenho cpu pra isso mas sei k deve dar os 15000 e tal na boa no 3DMARK03 e prai 6000/7000 + no 2005...mas aconselho como ja disseram a adquirir a 6800GS...

abraco

Partilhar esta Página