8600 GS e 8600 GT

Nausea

Power Member
Boas pessoal estou a pensar em comprar um Lg r500 CP51P a minha duvida é a gráfica que é uma 8600 GS o que eu quero saber é se é uma diferença muito grande entre a GS e a GT. eu sei que a GT é superior mas queria saber se é muito muito muito superior ou só muito superior fiz-me entender?
 
Pode-se dizer que é uma diferença significativa...

A 8600M GS possui metade da quantidade de Stream Processors da 8600M GT(16 vs 32), ou seja deverá obter teoricamente metade da performance a nivel de processamento de texturas e shaders de uma 8600M GT.

Pode-se comparar a 8600M GS como sendo uma 8400M GT com esteróides.

;)
 
Epah que eu estou num dilema ando à um mês pra comprar um portatil e queria pra jogar e pra universidade e fazer uns trabalhos em programação e blá blá o meu limite é 1300€ e com 1300€ não há nenhum com uma GT. Tenho que me contentar com uma GS
 
Epah que eu estou num dilema ando à um mês pra comprar um portatil e queria pra jogar e pra universidade e fazer uns trabalhos em programação e blá blá o meu limite é 1300€ e com 1300€ não há nenhum com uma GT. Tenho que me contentar com uma GS

Existe sim, tens no mercado por exemplo este Compal IFL90 no limite do preço que indicaste:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=944

;)
 
Existe sim, tens no mercado por exemplo este Compal IFL90 no limite do preço que indicaste:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=944

;)
E só mais uma pergunta não querendo ser chato. Em relação a essa loja como é que é em relação a créditos e fiabilidade. Nunca comprei nada pela internet de valores muito elevados foram sempre valores baixos e a pagar à cobrança sou muito cru neste aspecto e como sabem 1300€ é dinheiro!
 
E só mais uma pergunta não querendo ser chato. Em relação a essa loja como é que é em relação a créditos e fiabilidade. Nunca comprei nada pela internet de valores muito elevados foram sempre valores baixos e a pagar à cobrança sou muito cru neste aspecto e como sabem 1300€ é dinheiro!
tipo a loja e no porto portanto pa n tares a complicar liga pa lá e faz a compra por telefone.Dps pede pa fazeres pagamento na hora da entrega (ou la komo se cham :P).
 
Back
Topo