1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600 GS e 8600 GT

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nausea, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2827)

1. Nausea

Nausea Power Member

Boas pessoal estou a pensar em comprar um Lg r500 CP51P a minha duvida é a gráfica que é uma 8600 GS o que eu quero saber é se é uma diferença muito grande entre a GS e a GT. eu sei que a GT é superior mas queria saber se é muito muito muito superior ou só muito superior fiz-me entender?

2. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Pode-se dizer que é uma diferença significativa...

A 8600M GS possui metade da quantidade de Stream Processors da 8600M GT(16 vs 32), ou seja deverá obter teoricamente metade da performance a nivel de processamento de texturas e shaders de uma 8600M GT.

Pode-se comparar a 8600M GS como sendo uma 8400M GT com esteróides.

;)

3. Nausea

Nausea Power Member

Epah que eu estou num dilema ando à um mês pra comprar um portatil e queria pra jogar e pra universidade e fazer uns trabalhos em programação e blá blá o meu limite é 1300€ e com 1300€ não há nenhum com uma GT. Tenho que me contentar com uma GS

4. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Olha que há: barebone Compal FL 90, traz uma 8600M GT e fica-te nesse valor ou mais baixo. É so por dizer que não é de marca.

5. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Existe sim, tens no mercado por exemplo este Compal IFL90 no limite do preço que indicaste:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=944

;)

6. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o meu foi 1195 e ja tem 8600M GT 512... :rolleyes:

7. Nausea

Nausea Power Member

E só mais uma pergunta não querendo ser chato. Em relação a essa loja como é que é em relação a créditos e fiabilidade. Nunca comprei nada pela internet de valores muito elevados foram sempre valores baixos e a pagar à cobrança sou muito cru neste aspecto e como sabem 1300€ é dinheiro!

8. computador000

computador000 Power Member

tipo a loja e no porto portanto pa n tares a complicar liga pa lá e faz a compra por telefone.Dps pede pa fazeres pagamento na hora da entrega (ou la komo se cham :P).

Partilhar esta Página