1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600 gts baixo rendimento cod2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deviltaken, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 688)

1. deviltaken

deviltaken Power Member

ora boas eu komprei uma 8600 GTS 256MB ddr3 e antes tinha uma radeon x300 e eu jogo call of dity 2 online e akontece que com a antiga grfaica tinha 167 fps mas baixavam mal mandasse uns tiros mas recuperavam rapidamente. komprei a nova grafica e meti, intalei as drives, actualizei tudo bem mas vou jogar cod2 e n konsigu ter 100 fps... no prostreet aumentei de 640x420 para 1024x860 e u jogo flui mt bem. Á um aumento em todo sos jogos mas no cod2 akonteceme ixto... alguem me pode ajudar e dizerm du k possa ser? pff

j agora e normal a grafica tar a 70 graus kom a tampa du pc aberta? eu nu NTUNE auemntei a venuinha para 20.00% porque la aparecia a 0.0% acham k isso estraga a placa ou algo assim? pff ajudemme

desculpem o portugues mas estava de saida quando escrevi isto tinha de ser rapido... :D

Última edição: 6 de Julho de 2008
  2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

qual é o resto da máquina ?

3. deviltaken

deviltaken Power Member

Nome da Placa Mãe: Asus PTGD1-LA (Puffer) processador intel pentium 4 3.4, 2gb ram ddr400 , uma fonte de 600watts acho ke ta tudo..

4. deviltaken

deviltaken Power Member

O meu colega tem uma board que so tem slots AGP e a placa dele e uma 7300 agp u processador e um 2.8 da intel e konsegue 150/200 fps....

5. WindWalker

WindWalker Power Member

E tu consegues quantos? Serão 60/72/75 constantes? Isso não será apenas VSync ligado?

6. deviltaken

deviltaken Power Member

completamente constantes mesmo k m meta no meio de uma granada d fumo kontinuo com 70/80 n baixam dixo... como desligo o vsync? ixu n vai ter menus kualidade de imagem?

7. deviltaken

deviltaken Power Member

ja desligei o Vsync e nada n passa dos 80 fps....... Aguem me ajude pff!!1

8. deviltaken

deviltaken Power Member

pff alguem me ajude.... a placa kustuma tar a 60/70 graus ixu e normal para ela???

u meu kulega kom uma 6600gt consegue 190fps..... como e k eu tbm n tenhu....

Partilhar esta Página