8600 gts.. será boa ideia?

RickyPT

Power Member
Bom dia amigo antes de mais espero ter uma grande caminhada na comunidade.. este é o meu primeiro tópico


A questão é esta.. queria comprar uma grafica para o Crysis.. aquele famoso jogo que estamos todos ansiosos a aguardar.. pensei muito.. se queria directx 10 quanto é que podia gastar enfim.. cheguei a conclusão que mais de 180 euros era muito portanto pus-me a pesquisar.. Como sou um comprador nato de Ebay.es decidi procurar por essas bandas a solução.. Até que encontrei isto:
BFG GEFORCE 8600GTS OC 256MB GDDR3 PCI-E SLI 8600 GTS


MHandler.ashx



Por 166.50 euros é muito? valera a pena? boa compra?

Obrigado a todos os que ajudarem
 
antes de mais boas vindas ao forum ;)

agora quanto á grafica
por 160 compras uma nova da xpertvision na *****

diria para pesquisares nos classificados do forum, mas como ainda não és power member e isso ainda vai demorar um pouco, aconselho te o seguinte


OU
procuras tipo no miau ou ebay uma 8800GTS ou 2900XT, porque sinceramente se queres mesmo jogar Crysis vais querer algo decente e não uma grafica em que vais provavelmente ter de jogar em medio em resoluções mais altas e com uns 35 FPS..

OU
esperas pela saida das 2900Pro / 2950XT / 2900Pro da ATI e compras uma.. até lá juntando mais dinheiro

OU se queres mesmo comprar agora, para DX10, então se calhar fica te melhor comprares a nova da Xpertvision.. as Xpertvision são conhecidas pela sua grande capacidade de OC, pela sua estabilidade e durabilidade, mas também por não serem as mais bonitas visualmente (a propria placa nao a qualidade de imagem;)):D

e nesse caso fazias um OCzito com ela

agora é a tua vez de decidir ;)
podes também passar pelo link da minha sig do artigo de graficas DX10 mid end para teres mais umas ideias ;)
 
Novo não encontras melhor por esse preço.

Agora ou podes ver se consegues uma 8800GTS usada ou então esperas um pouco e compras uma HD2900GT que vão rondar os 180€/190€, não é melhor que a 8800GTS, mas consegues comprar nova por esse preço.

Cabe a ti decidir, mas se não estiveres muito necessitado da gráfica espera um pouco e depois investe numa HD2900GT, é preferivel dar 180€ por essa que quase 170€ por uma 8600GTS.
 
antes demais obrigado por todos os que responderam

Eu vou ficar com ela ate porque para nova esta a um preço muito acessivel.. e como tal acho que vale a pena para ja ficar com ela ate porque eu sei que ainda tem um preço consideravel para o preço de loja.. depois porque conheço a gama 8600gt e sei que ela mexe-se bem.. a gts sendo overclockada espero ter ainda muito mais desempenho.. ate porque nao queria comprar uma maquina nova por enquanto e isto vai adiar um pouco.. afinal eu como muitos aqui apenas querem jogar crysis.. espero muito sinceramente tenha uma resposta tao boa como teve a 6600 le a quando da minha compra.. Ati meus amigos para mim morreu.. desde que foi comprada pela AMD nunca mais quero de la mais nada... tenho alegrias graves com AMD :002:
 
Back
Topo