1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8600 gts.. será boa ideia?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RickyPT, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1098)

1. RickyPT

RickyPT Power Member

Bom dia amigo antes de mais espero ter uma grande caminhada na comunidade.. este é o meu primeiro tópico

A questão é esta.. queria comprar uma grafica para o Crysis.. aquele famoso jogo que estamos todos ansiosos a aguardar.. pensei muito.. se queria directx 10 quanto é que podia gastar enfim.. cheguei a conclusão que mais de 180 euros era muito portanto pus-me a pesquisar.. Como sou um comprador nato de Ebay.es decidi procurar por essas bandas a solução.. Até que encontrei isto:
    BFG GEFORCE 8600GTS OC 256MB GDDR3 PCI-E SLI 8600 GTS

Por 166.50 euros é muito? valera a pena? boa compra?

Obrigado a todos os que ajudarem

2. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais boas vindas ao forum ;)

agora quanto á grafica
    por 160 compras uma nova da xpertvision na *****

diria para pesquisares nos classificados do forum, mas como ainda não és power member e isso ainda vai demorar um pouco, aconselho te o seguinte

OU
    procuras tipo no miau ou ebay uma 8800GTS ou 2900XT, porque sinceramente se queres mesmo jogar Crysis vais querer algo decente e não uma grafica em que vais provavelmente ter de jogar em medio em resoluções mais altas e com uns 35 FPS..

OU
    esperas pela saida das 2900Pro / 2950XT / 2900Pro da ATI e compras uma.. até lá juntando mais dinheiro

OU se queres mesmo comprar agora, para DX10, então se calhar fica te melhor comprares a nova da Xpertvision.. as Xpertvision são conhecidas pela sua grande capacidade de OC, pela sua estabilidade e durabilidade, mas também por não serem as mais bonitas visualmente (a propria placa nao a qualidade de imagem;)):D

e nesse caso fazias um OCzito com ela

agora é a tua vez de decidir ;)
    podes também passar pelo link da minha sig do artigo de graficas DX10 mid end para teres mais umas ideias ;)

3. reiszink

reiszink Power Member

Novo não encontras melhor por esse preço.

Agora ou podes ver se consegues uma 8800GTS usada ou então esperas um pouco e compras uma HD2900GT que vão rondar os 180€/190€, não é melhor que a 8800GTS, mas consegues comprar nova por esse preço.

Cabe a ti decidir, mas se não estiveres muito necessitado da gráfica espera um pouco e depois investe numa HD2900GT, é preferivel dar 180€ por essa que quase 170€ por uma 8600GTS.

4. Romani48

Romani48 Power Member

5. RickyPT

RickyPT Power Member

antes demais obrigado por todos os que responderam

Eu vou ficar com ela ate porque para nova esta a um preço muito acessivel.. e como tal acho que vale a pena para ja ficar com ela ate porque eu sei que ainda tem um preço consideravel para o preço de loja.. depois porque conheço a gama 8600gt e sei que ela mexe-se bem.. a gts sendo overclockada espero ter ainda muito mais desempenho.. ate porque nao queria comprar uma maquina nova por enquanto e isto vai adiar um pouco.. afinal eu como muitos aqui apenas querem jogar crysis.. espero muito sinceramente tenha uma resposta tao boa como teve a 6600 le a quando da minha compra.. Ati meus amigos para mim morreu.. desde que foi comprada pela AMD nunca mais quero de la mais nada... tenho alegrias graves com AMD :002:

Partilhar esta Página